Mega Bomb 40 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 Quero o seguinte : Um Avtar muito irado com alguma imagen do meu jogo preferido de todos os tempos : Final Fantasy 9, escrito Mega bomb e Final Fantasy Uma sing sobre basquete meu esporte preferido, escrito : Basket is my life. A imagen pode ser de alguem enterrando ,ou algo assim E fan bar de preferencia com a mesma imagen do avatar mas só escrito Mega Bomb Porfavor caprichem façam nos tamanhos padrão Imagen destorcidas no fundo fica muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xurupita1 1 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 Quero o seguinte : Um Avtar muito irado com alguma imagen do meu jogo preferido de todos os tempos : Final Fantasy 9, escrito Mega bomb e Final Fantasy(...) Pelo Menos voce Deveria Ter, Um Poto De Reputação, Senoa eu Fazia Para voce. Da Uma Olhada Na Minha Full Sign (Legal Neh ?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 (editado) Eduardo post sem noção e não se relaciona ao tópico evite fazer comentários aqui nesta seção a não ser que seja atender o pedido ou tirar uma duvida sobre o mesmo. Vou ter que tirar um ponto seu de reputação. Leia as regras e tenha mais cuidado da próxima, espero que não se repita. EDIT: Resolvi fazer só a sign para você se o avatar fosse do mesmo tema do que a sign eu até fazia . Abraços. Editado Março 8, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados