lordluca666 0 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 (editado) Ai galera toda veiz que eu tento abri o meu ot aparece isso e nao consigu e um Ot de Dbo que estou tentando criar queria saber se alguem sabe arrumar isso [/img] Editado Março 4, 2010 por lucas correa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 O problema foi ao conectar com a DB. Abra o config.lua da pasta do seu ot e veja se a parte da db está ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordluca666 0 Postado Março 5, 2010 Autor Share Postado Março 5, 2010 O problema foi ao conectar com a DB. Abra o config.lua da pasta do seu ot e veja se a parte da db está ok. è assim por favor da pra me explica so noob pakas com config lua prefiro mais otras coisa e foda meche nesse treco me explica ai pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 lucas eu ja tive a intenção de criar este tipo de ot e posso lhe dizer que, nunca descobri a forma de desbugar este bans, vc pode ver tambem em que um topico meu ninguem soube responde, eu sei que ele é por sql2000 e não o mysql, na pasta sql ele vem de formas de sql compactadas eu ja descompactei e fiz um AUE mas nada um dia eu tiro um tempo para isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordluca666 0 Postado Março 6, 2010 Autor Share Postado Março 6, 2010 lucas eu ja tive a intenção de criar este tipo de ot e posso lhe dizer que, nunca descobri a forma de desbugar este bans, vc pode ver tambem em que um topico meu ninguem soube responde, eu sei que ele é por sql2000 e não o mysql, na pasta sql ele vem de formas de sql compactadas eu ja descompactei e fiz um AUE mas nada um dia eu tiro um tempo para isto cara vc pode nao te conseguido so que aki tem mais de 1000 pessoas no xtibia algum pode arruma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados