Bruno1177 83 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Devil, vc tem que fazer o do TheGODMAX ele pediu faz tempo já ;x Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 (editado) Galera Vou tentar Fazer o Do TheGodMax e do Antimo Porque estou com Uns Problemas Pessoais.. e vou fikar bastante tempo um poko fora do Pc.. Entaum Vou ver com o BruMatt se ele Se Incarrega de Ficas Aqui se Nao eu Fecho o Topico Até eu Voltar Quando Ele Postar Sim ou Nao Vou Falar com O Moderador para fechar Grato! Editado Abril 6, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Devil, ta dificil de eu cuidar o seu e o meu, entao não vai dar, ;d mals Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 7, 2010 Autor Share Postado Abril 7, 2010 A Nao Deixa Pode Deixar é Que eu Pensei que eu Ia Viajar mais nao precisa mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guibluz17 0 Postado Abril 8, 2010 Share Postado Abril 8, 2010 nem comento fiz meu pedido a 1 mes quase e nada organização 100% +D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 8, 2010 Autor Share Postado Abril 8, 2010 (editado) Opa Separei com o BruMatt ele Ficou com o seu ou ele esqueceu fala com ele se ele nao tiver ocupado eu faço aki Grato Edit!: Trabalhos Prontos: GuiBluz ~~Hunt de Warlock TheGodMax ~~Fazendo o Teu Antimo ~~ Espere! Editado Abril 9, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaranaa 0 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 (editado) Bom cara gostaria de pedir pra vc fazer uma Frost Dragon Montain Grande com 3 andares, E como vc msm disse, uma mao lava ah outra, E eu sou Designer, Aih kuando vc termina eu faço 1 sign pra vc. Editado Abril 10, 2010 por GuaranAntartica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Sim Sim é Claro Poderia Fazer com Formulario e Explicar um Pouco Melhor! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 E meu mapa DevilMoon ? .-. Uma hora você falou que tava pronto, q só precisava de uns detalhes, outra hora falou que tava fazendo... Tão passando os dias, eu precisando, e ainda nada... t_t Mals encher o saco, é q eu preciso disso msm :3 Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 11, 2010 Share Postado Abril 11, 2010 Acredito que o DevilMoon se esforçou o máximo para entregar os mapas deste tópico. De certa forma, ele não pode mais manter a entrega dos mapas, ou simplesmente não quer colaborar mais com conteúdo. Isso é uma escolha pessoal dele, não posso interferir nem obrigá-lo a continuar entregando os pedidos. De acordo com sua vontade, requisita o fechamento do tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 11, 2010 Autor Share Postado Abril 11, 2010 (editado) Nao Vou Poder a pezar que o brumatt ficou com seu mapa! Entaum Estou Fechando o Topico! Obrigado ao LordFire,Henrique Moura e o Vilden Por Terem apoiado o Topico que cresceu bastante Obrigado A Todos! Aqui Encerra Nossa Jornada! Editado Abril 11, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados