Bruno1177 83 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 ei devil seu viu meu topic? xD add eu msn plx? gui_bluz@hotmail.com hehe tema demona bixo warlock 3 andar ;D tem como explicar melhor, Guibluz17 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuveiu 3 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Formulario: Andares 3 Tema: Mini dragon lair, em montanhas, com fogo [lol] pedras etc, bem detalhado please ;D Monstros: Dragon e nos up floor DL ... Aguardo ;] Abrasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Ok.. Fazendo !!Quando acabar te mando MP!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Tipo eu kria saber kndo meu mapa vai fika pronto? Oo quase uma semana que eu pedi jáh :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 1, 2010 Autor Share Postado Abril 1, 2010 asdghbf estou fazendo o teu aki..essa semana ta com tudu to muintu ocupado mais faço sim pode esperar ja to acabando manuveiu espere eu acabar a do asdghbf que ja faço o seu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 DevilMoon, lê ali embaixo do Post do manuveiu, eu estou fazendo o dele !! pode deixar ;D Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Valeo aew galera ;D desculpa klker coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 Capais, asdghbf.. qualquer coisa que quiser pode falar ae !! DevilMoon está fazendo o seu e eu o do manuveiu. Att. BruMatt Pedido do manuveiu, concluido, mandei o mapa por MP !! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Postou 25 March 2010 - 10:04 AM Eo Queru um Mapa tambem !! :DD Estilo: Vilarejo destruído Monstros: Todos os tipos de Minotauros Andares: 3 (se possivel pequenas torres com uns 5, n muito detalhadas) Cya! :3 KD meu mapa ?? T___T' Ja fizerão mapas que pediram depois do meu mais n fizeram o meu, tenso. o_o' Qualquer coisa só colei o pedido pra deichar claro. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Vamos fazer uma coisa para organizar o tópico: » Não poste no tópico se você não for fazer um pedido ou não for algo importante. » É proibido fazer um pedido se outro membro já tiver feito antes de você e ele ainda não tiver recebido o mapa. » Só faça pedidos quando nenhum pedido estiver pendente. Acredito que seguindo estes passos, o tópico será melhor organizado. É um apoio do XTibia para vocês, e estaremos analisando a fixação do tópico caso as minhas especificações forem atendidas. DevilMoon +3 pontos de reputação. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Caro TheGODMaX, eu e Devil Moon dividimos os trabalhos, e ele ficou com o seu, pois mande uma MP para ele, para ver o que aconteceu, acho que ele tá muito ocupado, e nao está conseguindo fazer os Mapp's. Peço a sua compreensão e certas Desculpas pela demora. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 Ja ta acabado ) so falta detalhas mais algumas coisas e ja mando pm a tua e a do asdghbf ja ja mando pm Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyguana 0 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 por favor me coloquem o mapa mais atual por exemplo 8.55 do global aceito o global sem alterações please quero montar um server bem legal agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 (editado) Hyguana Respeite as Regras se Nao Viu Leias Na Primeira Pagina Primeiro Post e o nome Ja Diz So Faço Mapa 8.5 Respeite Grato! Editado Abril 3, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Pow meu to realmente presisano do map devilmoon... uma semana jáááh :[ plz rapido aew Desculpa por violar as regras e que eu to realmente presisano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados