MapperComand 6 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Estilo:Jungle Monstros: Hydra Andares:2 Quero uma motanha pode ser pequena, que caiba 4-5 hydras, capricha em ;D , é que vo por no mapa aque do projeto Att+, ~~CoD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guibluz17 0 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 (editado) colega .. se tu puder me add msn quero fala com vc gui_bluz@hotmail.com estilo : demona monstros : warlock andared : 3 Editado Março 24, 2010 por Guibluz17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Amigo você não leu as regras do tópico?? só serão atendidos os pedidos que estiverem com o formulário: Estilo:Monstros: Andares: Use o formulário, lembre-se edite seu post a cima, não faça outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 24, 2010 Autor Share Postado Março 24, 2010 Mapper dps de ter arrumado meu pc to com Rme vo faze o teu desculpe a demora Fazendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Sua iniciativa foi ótima . Poucos mappers fazem isso . Não vou encomendar um map porque vai dar muito trabalho a tu ! Só vou encomendar o hentai do seu avatar EHIAUEUIUIEA! Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 25, 2010 Autor Share Postado Março 25, 2010 Eu Sei que éla é gata a nem adoro ela o luisfe adoro ja fez ate coisa ruin olhando ela '0' heuheu varios tambem que me mandarao pm '0' ashuhusa! Eu Sei que éla é gata a nem adoro ela o luisfe adoro ja fez ate coisa ruin olhando ela '0' heuheu varios tambem que me mandarao pm '0' ashuhusa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guibluz17 0 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 ei devil seu viu meu topic? xD add eu msn plx? gui_bluz@hotmail.com hehe tema demona bixo warlock 3 andar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 ei devil seu viu meu topic? xD add eu msn plx? gui_bluz@hotmail.com hehe tema demona bixo warlock 3 andar ;D Cara, 3 pedidos por dia, talvez ele estivesse ocupado, não precisa fazer um double post, espere que será atendido. ;x ----------- Eo Queru um Mapa tambem !! :DD Estilo: Vilarejo destruído Monstros: Todos os tipos de Minotauros Andares: 3 (se possivel pequenas torres com uns 5, n muito detalhadas) Cya! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Estilo: Montanha Monstros: Frost Dragon - apenas Andares: 3 Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 (editado) Gostei do oq vc esta fazendo pelo x tibia ;D (queria fazer só ki eu num tenho tempo :c)+ então eu queria um hunt de behemoths do jeito tamanho tipo que vc quiser... e tb que tivesse uma aparencia de quest ;D bom só isto desdejá agradeçido e repitindo gostei oq vc esta fazendo pelo xtibia ;D Agr o formulario pra vc atender o pedido SKOASK Estilo:cidade destruida (pelo menos restos dela) tipo banuta só que bem menor Monstros:Behemoth , giant spider Andares:bom eu quero o hunt no subsolo se puder 3 andares já ta bom ;D adc msn (se puder) Melodotrack@hotmail.com é que eu num acompanho na risca os topicos do xtibia (sem tempo ;[) Editado Março 26, 2010 por asdghbf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amendoinjpr 0 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Estilo:arena estilo kanibal aqueles ossos tals,uns itens daquela nova citi tipo dinossauro Monstros:sem mostro e uam arena mesmo que vo por no meu ot Andares:1 so valeu ae XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Muito legal sua iniciativa aos ÉksTibianos !! vou até pedir um trabalho para vc.. Estilo: orc fortress do global.. Monstros: todos tipos de orc's.. Andares: no maximo 2 e um -1 Valeu ae.. Att. BruMatt aah sem pressa ae ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 29, 2010 Autor Share Postado Março 29, 2010 (editado) Ae Bom o Topico Esta Cheio Bastante Trabalho ^^ Desculpem pela Demora Essa semana apartir de terça fikarei livre atenderei todos! bom e tambem estou procurando um parceiro bom quem estiver entereçado me manda alguns trabalhos pelo pm do xtibia e conversaremos!... Vou Esperar apartir de Quarta para fazer tudu! Grato!!e Bom que tenhao gostado do topico Estilo:arena estilo kanibal aqueles ossos tals,uns itens daquela nova citi tipo dinossauro Monstros:sem mostro e uam arena mesmo que vo por no meu ot Andares:1 so valeu ae XD Cara nova city tem itens 8.54 nem da so mexo com 8.5 se quizer eu faço a arena mais sem itens e nada de 8.54 Topico Voltando com Tudu!. Fazendo os Mapps de: felipitovis mappercomand Guibluz17 asdghbf Aguardem! Editado Março 31, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Quest Demion Hunter Addon Nao presisa Por Os Monstros ^^ Boom e assim na quest No maximo 2 andares Boom O protocolo da versao e 8.42 mas da pra fazer em mapa 8.40 Boom assim Boom so quero que no caminho da quest tipo Uma Montanha vc use o id:1509 que seria a lava :] Boom fasa Ums fire mas essa lava tem que ser dentro de uma montanha nao fasa Muito grande No final eu do meus rtoques Obrigado :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 Quest Demion Hunter Addon Nao presisa Por Os Monstros ^^ Boom e assim na quest No maximo 2 andares Boom O protocolo da versao e 8.42 mas da pra fazer em mapa 8.40 Boom assim Boom so quero que no caminho da quest tipo Uma Montanha vc use o id:1509 que seria a lava :] Boom fasa Ums fire mas essa lava tem que ser dentro de uma montanha nao fasa Muito grande No final eu do meus rtoques Obrigado :] So Fazemos 8.5 leia as regras pedidos so com o formulario e bem explicado nao da para entender nada se quizer 8.5 eu faço :S! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados