DevilMoon 125 Postado Março 13, 2010 Autor Share Postado Março 13, 2010 (editado) fazendo bom to fazendo bem larga < .. > /\..\/ para valer os 3 andares porque nesses tipo de Dark meio abondado tudu seco sabe fika mt feio e nao combina dai vo fazendo uams hunt legal tipow bem espandindo com umas escadas sobe tem 1 a 3 nightmare vai fika legal gosto de criar hunts dark e so mt bom entaum vai ser facil Editado Março 14, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Ae ficou Otimo ja estou usando! mto obrigado vc manda bem no mapper Obrigado abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 fiquei triste com a hunt de jugger que me mandaram PQP --" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorOS 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Estilo: Um dragon lair,que antes era uma cidade subterranea. Ai eu quero ela cheia de ruinas Monstros:Dragon e Dragon lord Andares:3 Entendeu? é uma cave estilo cidade destruida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 14, 2010 Autor Share Postado Março 14, 2010 (editado) Castielo oque tu nao gosto da hunt explica melhor como tu quer porque Jugg combina com Flores Tals Grass bastante grama sei la pow me fala e me explica que eu faço! @victorMASTER esta pronto inviando pm! Editado Março 14, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorOS 0 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Obrigado aew vei, adorei o map! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 15, 2010 Autor Share Postado Março 15, 2010 Bom estou mt mt mt contente por tu ter gostado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 DevilMoon parabéns pelo tópico está ajudando geral, por isso lhe darei 1 (um) de reputação! Rep+ DevilMoon Continue ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 15, 2010 Autor Share Postado Março 15, 2010 Nossa brigadao nao é nada adoro ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 Você fez pra merecer, tópico fixado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 16, 2010 Autor Share Postado Março 16, 2010 Poxa Brigadaum a Todos do Xtibia por esse momento é bem bacana o trabalho de voces Quero Que este Topico Cresca e ajude bastante a todos nao como nois a como voces Moderados,Admistradores e Etc... Muintu Obrigado pelo Fixo Vou Uzar com muintu esforço e Suor Para Ajudar Todos! Muintu Obrigado LordFire e A Todos do Xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 eu quero algo destruido sem spot excessivos 8~9 jugger esparramados um pouco longe dos outros, hunt subterranea seria massa ou paredes nada aberto tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 16, 2010 Autor Share Postado Março 16, 2010 (editado) Castielo Leia as Regras Pedidos sem o Formulario Nao Sao Atendidas e Exlique um Poco Melhor! é so dar um edite e ageitar se deichar assim eu nao vou atender ! Editado Março 16, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 Estilo:Algo destruido,uma cave subterranea com paredes de pedra destruidas Monstros: Juggernauts 8~~9 Andares:1 a otimo OBS: quero que tenha uma distancia rasoavel entre um e otro uns 10 sqm ta de bom tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 16, 2010 Autor Share Postado Março 16, 2010 (editado) blz fazendo ;D ( entrego amanha a noite ou dps porque vou trabalhar + tarde mais te garanto que te entrego amanha ) (Terminado) Editado Março 16, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados