DevilMoon 125 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 (editado) Faço Mapps! (8.5x)Composto por DevilMoon e Brumatt Bom Faço Mapas Variaveiz Nao Muintu Grandes e Tambem Nao Tao Muintu Piquenos! Bom Uma Mao Lava a Outra...Se Gostar do Mapa Agradeça se nao gostar ou quiser que eu arrume algo poste no topico.Faço o Mapa Mais Nao Adiciono Npc's...Ajude o Meu Goku A Crescer Tambem .::Formulário::. Estilo: Monstros: Andares: .::Regras::. * Máximo de 3 andares(OBS² Se For Para Fazer + Tem Que Ser Piqueno) * Nao Faço Hunt Igual a Outros Mapas * Maximo 3 dias de Entrega + isso nunca aconteceu * 3 Pedidos por dia * Pedidos sem o formulário não serão atendidos Editado Março 31, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Legal sua idéia,vou faze o meu pedido Gostaria que você fizesse uma cave de warlock Estilo:A sua escolha Monstros: Warlock Andares: 2 Cave não precisa ser grande Obrigado Pela Atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 blz fazendo aki ja ja te mando pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caosfast 1 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Formulario Estilo: caverna, com detalhes de lava, o maior que puder. Monstros: demon Andares: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Opa, até que enfim achei quem faça hunts. Boa iniciativa. Meu pedido é o seguinte: Estilo: Warmaster (novo tema lançado). Monstros: Lizards do warmaster theme. Andares: Quantos achar necessário. Se puder fazer, obrigado. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 entrego amanha blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gravor 2 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Vamos lah... Estilo: Laboratório, biblioteca, calabouço. Tudo isso junto Monstros: Warlock Andares: De 3 a 5 ^^ Espero resposta, Té mais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 4, 2010 Autor Share Postado Março 4, 2010 peça a outro mapper muintu grande faço o maximo 2 ou 3 andares! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 faz uma hunt de juggernatus para mim? sempre tive dificuldade em que tema usar nessa hunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 9, 2010 Autor Share Postado Março 9, 2010 demon hunt inviando pm...de jugg fazendo Opa, até que enfim achei quem faça hunts. Boa iniciativa. Meu pedido é o seguinte: Estilo: Warmaster (novo tema lançado). Monstros: Lizards do warmaster theme. Andares: Quantos achar necessário. Se puder fazer, obrigado. flw me manda um print para min ve como é o tema nunka ouvir fala ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 É o tema de Zao, a nova ilha do global 8.54. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 11, 2010 Autor Share Postado Março 11, 2010 poxa nao tem como manda uns prints mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 (editado) Essas ae acho que dá: ' alt=''> ' alt=''> ' alt=''> ' alt=''> ' alt=''> ' alt=''> flw Editado Março 11, 2010 por apocarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 12, 2010 Autor Share Postado Março 12, 2010 (editado) iiixii mt grande pow e eu nem sei faze isso huehuehue desculpe + vai ter que pedir para outro mapper melhor do que eu to nas basicas nos temas antigos ! mals ai OBS> Demon Hunt do FastFast Pronta Entregando OBS²> Juug Hunt do Castielo Quase Pronta entrego assim que terminar! Editado Março 12, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 Estilo: obscuro com vegetaçao toda morta e tal. o resto fika por conta da sua imaginaçao Monstros: Night mare Andares: 2 ja ta bom =] Sem pressa ze Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados