manogoko 0 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Ola pessoal. Ja procurei no gogle inteiro e nao axei a resposta. O meu ot esta voltando mais ou menos uma hra atras direto, esta apareceno "o GreenLand Allisow ot's encontrou um problema e precisa ser fechado" Ai quando eu abro ele volta tudo ao o q era mais ou menos 1 hra atras. O q e isso? Como Resolver? Poderiam me ajudar Por Favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 tipo, o que esta acontecendo eh isso ? vc abre o ot, os player jogam por uma hora e da um pau no ot fechando-o ai quando vc reinicia ele e os player logam novamente esta a mesma coisa de uma hora atraz ? Bem se for isso eh pq vc nao deu server save e por isso q esta voltando tudo pq saiu sem salvar! Agora, pq da erro no seu ot ai num sei huahuahua abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manogoko 0 Postado Março 1, 2010 Autor Share Postado Março 1, 2010 Ja ajudou Bastante kra valew ^^ Mas o serv so faiz iso as 10:27 em ponto pq sera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados