yurik44 3 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Bom, sou novo aqui mas ai vai. Eu queria quando vc tivese criando seu char, escolhese tipo: Cidade 1, Cidade 2, Cidade 3(teram nome In-Game). apos escolher a classe. e se possivel escolher entre ser servo de Zeus, Poseidon, e Hades. Sao 2 pedidos, o 1º sua cidade , o 2º escolha de seu Deus.(de preferencia a cidade mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 E ai cara Blz ? Bom se você Estiver afim De fazer isso pelo account manager Eu tenho certeza q sera bem Complicado! Eu Aconselharia você fazer o Seguinte: Criar uma salinha Onde ficara o account manager .. Com os Teleports das cidades .. quando o player Logar pela 1° vez Ele escolhe a cidade que ele quer ! passa pelo teleport e Automaticamente ele vira Morador D'aquela Cidade Saco? Será bem mais Rápido . bem mais Fácil... e vai dar No mesmo resultado .. Enfim agora sobre a 2° Actions que você quer não Sei Muito bem explicar ok !! Vlw Boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurik44 3 Postado Março 3, 2010 Autor Share Postado Março 3, 2010 Eu ja fiz isso provisoriamente, sobre o 2º to falando tipo Exori Trovon apenas pra quem for City ID 1, Exori Dragon pra ID 2, e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados