DevilMoon 125 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Queria o Outfit do Ryu e Do Ken Bem Feitinho por bons Sprites olha to a meses procurando um sprite para fazer um perfeitinho que eu gostei pqp ia fika mt mt mt mt mt mt mt feliz ! se fizessem para min! OBS> Moderador se Postei no Topico Errado de pedidos me desculpe nao axei aonde eu postar + obrigado se alguem me ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Opa cara foi mal, eu entendi que você queria postar uma sprite, mais pelo que vejo você quer fazer um pedido, seria em Pedidos.. Mais fique tranqüilo!! o Kaonic ira move-lo para a seção correta. Abraço e Desculpas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 1, 2010 Autor Share Postado Março 1, 2010 me manda o link que ta pedidos n axei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Amigo tome mais cuidado quando for postar. Tópico Movido. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados