Chanttili 0 Postado Fevereiro 28, 2010 Share Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) Olá, como prometido no outro topico eu falei que iria explicar para vocês oque são c4d e r3d e como usar as mesmas em suas signs. (Obs: elas são usadas em signs box, pois não combina com modeladas.) Oque é r3d? Vamos ao que interessa, começamos com a r3d (Renders 3d) usadas para fazer smudges, tags e outros estilos de signs box (não lembro bem se tag é feita com c4d ou r3d acho que é r3d mesmo.)Bom, ela é como uma render normal, só que o diferencial de uma Render normal para um r3d é que a r3d não é composta de Personagens de Filmes, Desenhos e outras coisas.Ela é meio que um imagem abstrata. Como Aplicar? Bom, como já disse ela é como uma render normal, você aplica ela como um render normal (Ctrl+O e Seleciona a r3d que será usada.) bom, caso você estiver fazendo a sign em outro lugar, só clicar na imagen e arrastar para o lugar onde está fazendo a sign simples assim, e depois aplica a smudge na layer da r3d. Oque é c4d? Bom, como você já disse c4d vem de Cinema 4d, ela é meio que uma stock só que ela é composta de efeitos de luzes, ela é muito usada para iluminção, ela da uma efeito muito bonito quando você muda a blendagen da layer dela para Screen, Soft Light e etc, a blendagen você coloca como preferir fica a seus critérios. Como Aplicar? Bom, é o mesmo jeito que se aplica um Render, Render 3d, Stock e etc. Você clica e arrasta a imagem c4d, uma das dicas que ja foi citado acima e você mudar a blendagen da Layer da c4d (as que mais uso nas minhas signs é Screen e Soft light.)Você tambem pode aplicar smudge nas c4d's, mais ae vai do estilo da tua sign. EXEMPLOS de C4d e R3d c4d (Cinema 4d) r3d (Render 3d) Bom gente é isso, espero que eu tenha ajudado vocês.Beijos até meu proximo topico. Editado Maio 1, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Fevereiro 28, 2010 Share Postado Fevereiro 28, 2010 Nossa, não sabia disso! É bem útil esse tipo de informação... Ele não vai me ajudar diretamente a criar no Photoshop, mas aumenta o conhecimento. Com certeza vai ajudar bastante :happy: Mas tem uns errinhos de português, como a imagem com n e noraml (normal), fora o erro de concordância e pontuação, e a repetição da palavra bom. Ela dá inicio á frase, por isso tem vários sinônimos; É bom consertar logo Mas foi boa sua intenção, e vai ajudar muita gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chanttili 0 Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2010 @Arinessa Obrigadoo, mas assim eu peço Kaonic para formatar o texto para min ae ele já concerta os erros para min rsrs' é que eu estava/estou meia ocupadaa mesmo assim obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Eu já sabia disso.. Mas, está valendo No inicio.. levei surras para descobrir o que era C4D e R3D, mas.. o que o google não faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Muito legal, vai ajudar bastante. Editei seu tópico corrigindo os erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulinhoGaF 0 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Parabens ai cara, tuto nota 10 eu nao sabia disso ai nao, ajudo bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 A imagem que você pois de exemplo para a r3d não é uma c4d? Você não inverteu as bolas? -.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados