Brody Dalle 0 Postado Fevereiro 28, 2010 Share Postado Fevereiro 28, 2010 alguem sabe como adicionar um atributo elemental em um item espcial? Seguinte, eu criei essa quest: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8883 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6698) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a sword.") local fsw = doPlayerAddItem(cid,2376,1) doItemSetAttribute(fsw,"attack", 15) doItemSetAttribute(fsw,"name", "Sword of Fire") doItemSetAttribute(fsw,"elementFire", 20) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end só que essa linha doItemSetAttribute(fsw,"elementFire", 20) não funciona, não da nenhum erro, não fala que a função não existe, ela simplesmente ignora a linha... Ja me falaram pra eu fazer por action, não sei criar uma action pra fazer uma sword soltar fogo, e eu nao quero mudar a sword la no items.xml, quero fazer uma especial mesmo sem alterar a original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 28, 2010 Share Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) Acho que já existe um tópico com o mesmo tema com o mesmo script, irei procurar, um momento.. Editado Fevereiro 28, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados