DevilMoon 125 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Galera Tipow.... Todo Mundu Sabe No Simone Mapa Editor... vem creatures e tipow tem que adiciona os npc... entaum queria um pacote de creatures com todos os npc e mostro.... para Simone Mapa Editor 8.5x pois bem eu sei que é o pior editor + é o + level e eu prefiro ele do que o RME bom cada um tem seu gosto entaum to pedindo ! Obrigado se Puder fazer isso por min OBS> tambem tem que acrecentar Training Monk...alguns monstros .......... vlw se poder fazer isso por min ;D Editado Fevereiro 28, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenomadlan 6 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 explique-se melhor. oque você quer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 11, 2010 Autor Share Postado Março 11, 2010 cara todos sabem no simone so vem 3 npc a planta,e dois npc antigao e monsters exencias mais n tem os novos agora Whatafuck tals... tudu isso fika na pasta Creatures no Simone Mapa Editor 8.5x bom queria que me mandasse uma Pasta Creatures com todos os monstros e npc.... entendeu agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Devil, Você já viu o OT Monster Editor ? Ele faz isso tudo, você cria monstros com ele. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 O tópico em questão será trancado devido à um pedido do autor do mesmo. Grato pela atenção, Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados