NatsuMcDonald 14 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Eai Pessoal, sou eu de novo =D Estou fazendo outfits em massa, me empolguei \o/ Dessa vez fiz da Vampira, do X-Man. - Aplicativos usados: FakerLab Wardrobe Paint - Criador: Eu - Imagem: Editado Fevereiro 27, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Amigo para não encher de tópicos gostaria de pedir que tente mostrar seus trabalhos em um tópico só pelo menos crie 1 por dia mais não crie mais para não encher de tópicos seus na área. @Outfit Não gostei do cabelo ele ta muito liso nos lados. Poderia melhorar o sombreamento da luva. E fazer a capa . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 pode tentar fazer outfits sem editar agora né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados