SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Bom .. eu uso o gesior 0.3.6 e queriaa muito conseguir colocar um layout pronto no meu site .. mas não estou conseguindo de jeito nemhum .. Bom .. ja baixei vários .. até que eles falam pra eu ir na pasta do xampp e dps em config.. e mudar isso $config['site']['layout'] = "XxX"; // layout name $config['site']['layout'] = "Nome do layout"; // layout name mas .. não dá certo .. alguem sabe pq ?? 2º Bom .. o shop .. na hora da pessoa comprar o item ele não chega no depot da pessoa .. alguem sabe como faço pra resolver o problema ?? 3º Como configuro .. os levels , items , cidades que eles começam .. ?? Quem souber porfavor me ajude ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franque 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Resposta: 2º Colocou o script em GlobalEvents? E ele não chega no Dp chega na BP do player. Script Global Events: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Tag GlobalEvents: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Resposta: 3º O level é no Config.lua do seu server. Items você pode criar ou pegar um script creaturescripts, de firstitems.lua. Cidades pode ser pelo towns no config.lua também. Editado Fevereiro 27, 2010 por franque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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