Chanttili 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) http://i50.tinypic.com/25juvyt.png Gentee, já avisando não sou muito boaa em signs BOX' {350x150} maas para ser um bom/boa designer tem qe saber de 'tudo' um pouco e para sair mais desse ciclo de signs modeladas fiz um box. ta orrivel mmas pode criticar desde qe seje criticas construtivas. Bjos. até a proxima. Editado Fevereiro 27, 2010 por Chanttili Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Eu gostei se não gosta muito desse tipo de signs esta de parabéns pois ficou ótima. Só acho que a tipo poderia ser um pouco mais escura. Ótimo trabalho, espero ver mais seus por aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chanttili 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 rsrs, eu ia aplicar Brightness/Contrast nelaa só qe a C4D iria ficar estranha ae deixei claraa Obrigadoo pelo elogioo' mais tenho muito oque melhorar e pode deixar comigo qe postarei mais trabalhos meus aqi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Show cara, mas uma borda branca ownava mais ^^, e essa tipo... Não gostie nada muito escura um preto ou um branco roseado já iria ajudar e muito so pecou nisso, as fractais ficaram otimas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados