NatsuMcDonald 14 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Oii pessoal, sou eu de novo, estou tentando melhorar minhas tecnicas na criação de outfits, e agora eu resolvi tentar criar um Kratos, e irei posta-lo aqui para a avaliação de voces, aceito Criticas e Elogios, so nao pode chinga minha mae :S - Personagem: Kratos - Ferramentas: FakerLab Creature Paint - Criação: Eu - Imagem: ---- EDIT ---- Concertei a Luva. Concertei o "Chinelo" Concertei a sombra da espada. Concertei o tamanho da cicatriz dele. Mas não consigo fazer a armadura certa :S Ajudem ae qual personagem eu tento agora? Editado Fevereiro 27, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Opa amigo ficou legal só que a cicatriz no rosto não é desse tamanho ai ela esta muito grande. Ele usa uma bota não um chinelo ^^ hehe isso ai ta parecendo um chinelo. E faltou os detalhes dourado na roupa. @Luva Esta muito amarela. @Action Precisa melhorar no AA da espada e também podia ter um outline preto. @Dica Acho que seria bom você treinar um pouco fazendo equips e armas depois ir para Outfit pois ainda tem que melhorar um pouco no sombreamento. Deixa o Look chegar aqui que ele da outras dicas. Até mais, continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 chegei rs. falta alguns detalhes dourados que tem no kratus principalmente na armadura, e onde vc colocou amarelo poderia usar um poucode marron junto para dar mais o efeito da imagem do kratus rs a espada precisa de contorno tambem na armadura tem um canto sem sombreamento do lado da cabeça <<< a pele dele precisa ser mais clara, já que ele carrega as cinzas do corpo da sua filha e sua mulher,(já joguei god of war ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Não vi muita mudança acho que você deveria se focar mais em tentar colocar a textura dourada nessa armadura antes de tentar fazer outro update. A bota ainda ta com poucos detalhes. E na cicatriz tenta fazer ela mais o menos perto do olho e deixar um espaço do lado < onde acaba a cara porque senão parece que ele esta usando uma mascara. A espada da direita esta muito diferente da esquerda e a da esquerda deveria ser mais clara, não a mais escura. A luva não esta parecendo dourado. Só isso tente fazer uma sprite 32x32 dessa espada. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados