Ultra Lord 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 N sei se é um pedido ou dúvida, mais ai vai. Eu fiz um sistema onde o requerimento é fazer contas com o lvl dos players em questão. um exemplo é esse: getPlayerLevel(cid) - getPlayerLevel(target) , ou seja, eu estou subtraindo o level dos players porém o server da o seguinte erro: attempt to perform arithmetic on a boolean value O que eu to fazendo de errado? segundo meu mísero conhecimento de programação, boolean é true ou false, mas o player level seria um integer. Se alguem puder me ajudar a contornar esse problema eu agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Eu tive uns problemas assim tbm. Tenta usar math.floor(). flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ultra Lord 0 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 Vlws apocarai, já consegui arrumar o problema. Pode fechar o topico ai admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados