masquente 15 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 Eu sou noob. Mas hoje minha "nubeza" chegou ao limite. Fiz um mapa usando o RME para 8.54 e deu tudo certinho , salvei e tal. Só que não consigo usá-lo em meu ot. Alguem ajuda ? PS: ELe tá num formato mt esquisito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) * Qual o formato que o mapa esta? .otbm?? se for esta correto. * Quando você abre o ot da algum erro no executer?? poste o erro aqui. * Você modificou o nome na config.lua?? não?? modifique agora tutor abaixo: ______________ Abra a pasta do seu ot, então abra o config.lua usando o bloco de notas e aperte ctrl + f então procure por mapName = então bote o nome do seu mapa dentro do "" Exemplo: mapName = "Yurots" ~> esse seria o anterior..mapName = "Nomedoseumapaaqui" ___________________________________ Amigo da próxima vez coloque um título relacionado ao tema da dúvida, tomei a liberdade de editar o título, assim você terá mais respostas.. Editado Fevereiro 26, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 Vilden, muito obrigado cara. Pessoas como você são raras de achar. Mas... Tem um negócio de posição do temple; isso é dificil de organizar? Queria saber como >< (Exemplo: Organizar aonde o char nasce) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Você teria que arruma no config.lua, no sql (se o servidor for sql) e no map editor Só vou ensinar pelo mapa pois estou no curso.. Dentro do mapa ja com sua cidade criada aperte Ctrl + T e então você saberá o que fazer Coloca nome da cidade Coloca a posição do templo etc.. Editado Fevereiro 27, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados