buusk 0 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 BOM DIA GALERA, Eu queria saber como eu boto ou não premium em magias, porque queria todas free account isso eu pensei que era Prem "0" Free Prem "1" Premium , mas eu fiz isso e dá um erro e acho que nao é. algem sabe como é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) Vá na pasta \data\spells La tera 1 arquivo chamado spells.xml, dentro tera suas magias. Vou dar um exemplo: <instant name="Fierce Berserk" words="exori gran" lvl="70" mana="340" prem="1" needweapon="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/fierce berserk.lua"> A spell exori gran é só para premium accounts para deixa-la para free basta remover o prem="1" ficando assim: <instant name="Fierce Berserk" words="exori gran" lvl="70" mana="340" needweapon="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/fierce berserk.lua"> Espero ter ajudado. Editado Fevereiro 25, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buusk 0 Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2010 Funcionou obrigado amigo, está perfeito e o tutorial tbem, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Pelo visto a dúvida foi sanada, irei fechar o tópico, caso a dúvida continue envie-me uma mp que reabro o tópico. Tópico fechado. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados