DevilMoon 125 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Quero uma fanbar bem legal desta imagem e tambem bota Devil Moon em algum lugar da fotu nao atrapalhando a muiezinha ali bota do lado vlw pela ajuda estou esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Estou sem tempo para fazer a fanbar se alguém poder terminar. Abraços, espero que tenha gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2010 po fiko mt bom vlw mais aguardo a fanbar + fiko mt mt mt legal vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) Como o Kaonic não pode fazer sua fanbar eu fiz no lugar dele, espero que goste Abraços cara! Editado Fevereiro 25, 2010 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2010 -.- tipow n éra assim a fanbar .-. éra da imagem ali q o kaonic fez fika subindo descendo n sei se tu ja viu tipow da moeba13 so q com a minha fotu e Devil Moon Fanbar tals... poderia fazer uma igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninhoo 0 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 seráa que você poderiaa informar o nome da menina da imagen para eu ta procurando uma render, ficar mais facil para fazer uma fanbar com uma render em mãos ' {desculpa se não pode postar aqui, ou se não posso atender pedidos} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babybss 1 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 OLa... Bom é a primeira vez que faço alguma coisa relacionada a photoshop =´( Não precisa elogiar por educação, eu to no começo ainda ahuehae Vou tentar fazer aquela igual a amoeba, abraços Hmm, bom acabei usando o mesmo fundo da outra, só mudei o efeito que vc tinha gostado do amoeba13... Só que a diferença, é que não tem como fazer igualzinho (desculpe se estou falando besteira), pq a largura da Fanbar ta maior que a sign que fizeram pra vc, entum tive que fazer o fundo mesmo... Como ja falei sou novo nesse negocio de sign e fanbar, se falei besteira me desculpe, e se quiser que mude em algo avisa para eu tambem melhorar. Obrigado, Abraços; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 Bom desculpa, interpretei mal o seu tópico da próxima vez eu acerto =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 Vi que o pedido foi entregue então estarei fechando o tópico. Devil Moon caso queira que reabra o tópico, favor me enviar uma MP (Mensagem Privada). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados