caosfast 1 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Criação De Cidades/Vilas Koe galera, para quem quer uma cidade ou vila estou a disposição!! .::Formulário::. Tema:Casas: Tamanho: Prazo de entrega: Tamanho do Templo/Depot: Observações: .::Regras::. * Não faço copias, não venha pedir cidades que existem em outros Ots* Máximo de 20 casas * 3 Pedidos por dia * Pedidos sem o formulário não serão atendidos Editado Fevereiro 26, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukina 0 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 QERO Q VC FASA UMA CIDADE EX PARA SR CIDADE VIP E TBENM PODERIA FAZER UM BARCO PARA VIAJAREMN PRA CIDADE/? CIDADE NO GELO COM DP E TD MAIS E QERIA Q VC CRIASE UM ESPAÇO A MAIS PRA EU COLOCA UMAS RESPAW BB VLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caosfast 1 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2010 (editado) QERO Q VC FASA UMA CIDADE EX PARA SR CIDADE VIP E TBENM PODERIA FAZER UM BARCO PARA VIAJAREMN PRA CIDADE/? CIDADE NO GELO COM DP E TD MAIS E QERIA Q VC CRIASE UM ESPAÇO A MAIS PRA EU COLOCA UMAS RESPAW BB VLWS Use o formulário padrão, não vou fazer se não editar o post com o que eu pedi. Espero que entenda. PS: Eu nao faço hunt, só cidades, se quiser adicionar hunts fique a vontade. Editado Fevereiro 24, 2010 por fastfast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 TEMA: Cidade desértica (Darashia) HOUSES: 20 TAMANHO: Grande, deixe espaço de sobra pois pretendo modificar para meu mapa. PRAZO DE ENTREGA: o que achar necessário, mas me mande MP quando acabar TAMANHO DO DP/TEMPLO: DP com uns 15 boxes é o suficiente, temple pequeno (estilo Carlin) OBSERVAÇÕES: Ponha bastante grama por entre a cidade (como os jardins de Darashia) e varie bastante as casas (quadradas, retangulares, 1 ou 2 andares, paredes diferentes, mas que não seja um arco-íris) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 Muito boa a iniciativa espero que dure, galera para a organização do tópico peço que todos usem o formulário. Formulário Tema:Casas: Tamanho: Prazo de entrega: Tamanho do Templo/Depot: Observações: Espero que atenda vários pedidos, abraço. ___________ Como você me deu a liberdade, editei seu tópico, fique a vontade caso queira modificar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caosfast 1 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2010 TEMA: Cidade desértica (Darashia) HOUSES: 20 TAMANHO: Grande, deixe espaço de sobra pois pretendo modificar para meu mapa. PRAZO DE ENTREGA: o que achar necessário, mas me mande MP quando acabar TAMANHO DO DP/TEMPLO: DP com uns 15 boxes é o suficiente, temple pequeno (estilo Carlin) OBSERVAÇÕES: Ponha bastante grama por entre a cidade (como os jardins de Darashia) e varie bastante as casas (quadradas, retangulares, 1 ou 2 andares, paredes diferentes, mas que não seja um arco-íris) CIDADE CONCLUIDA, TE ENVIEI UMA MP. Por favor dê uma nota de 5 a 10 para o meu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brenomadlan 6 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 Tema: Cidade VIP, Cidade Tecnológica Casas: 20 Tamanho: Grande, pois pretendo botar umas areas hunts e algumas coisas mais. Prazo de entrega: Eu precisava que fosse em no máximo 5 dias mais se tiver que demorar mais, pode demorar. Tamanho do Templo/Depot: Templo Médio com uns 25 Depots Observações:Varie o tamanho e as formas das casas. E também bote espaço para várias areas hunts e tudo bem detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 george100 5 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 (editado) Tema:Aquatica Casas:20 Tamanho:Grande. Prazo de entrega: Quando estiver livre,me manda um MP Tamanho do Templo/Depot: com 20 Boxes. Observações:com varias vegetaçoes e NPCS e Houses Grandes. Obrigado Editado Março 13, 2010 por Critico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victorOS 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Tema:Cidade Nortica* Casas:15 Tamanho: Media Prazo de entrega: Quanto tempo der Tamanho do Templo/Depot: quero um depot com no maximo 12 caixas mais tem que ter pele - 2 andares, templo, quero um templo grande, com um andar que tenha tipo um comercio, entende? Observações:Queria também um lugar para botar o meu Respawn, é na verdade quero como foçe uma ilha, *Cidade Nortica, são as cidades onde existinham os deuses Odin, Loki, Thor... uma cidade gelada, mais so com algumas bordads de gelo! ,tambem quero um barco Grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brenomadlan 6 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 CARA TOU MONTANDO UM OT E QUERIA TER UM MAPPER. SE VOCE PUDESSE SER MAPPER DA MINHA EQUIPE ESTARIA MUITO GRATO. ADICIONE MEU MSN: brenomadlanzil@hotmail.com ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno1177 83 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 Tema:Uma cidade suspensa assim, tipo Venore, só qe como se fosse de Jungle. Casas:Umas 10~15 casas. Tamanho:Média. Prazo de entrega:Quando acabar manda uma pm !! Tamanho do Templo/Depot:Uns 15 boxes. Observações:Uma cidade média de Jungle, ruas estreitas, suspensa, aai vai da sua criatividade. Valeu. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guixap 60 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Tema:Dark abandonada Casas:Nenhuma somente prédios abandonados Tamanho:Médio Prazo de entrega: Quando estiver pronto me manda uma MP Tamanho do Templo/Depot:O temple séria um bem abandonadão mais não séria bem um temple séria o centro da city. Sem Depot Observações:eu gostaria dela totalmente abandonada e bem dark obscura mesmo, e envolta em vez de mar agua séria aquele liquid black, tipo um petróleo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinhosk3 1 Postado Abril 10, 2010 Share Postado Abril 10, 2010 Tema:Cidade Classica Casas:20 ~~ 30 Tamanho:grande Prazo de entrega:12 ~~ 24 horas Tamanho do Templo/Depot:Templo classico com andares bem decorados depot estilo carlin. Versão:8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuycb 0 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Tema:Cidade estilo Ab'Dendriel Casas:15-20 Tamanho:Média Prazo de entrega:Quando você puder, manda uma mp. Tamanho do Templo/Depot: Templo: pequeno, mas com bastante nature. Depot: com umas 10 boxes. Observações: Bastante nature, que nem do global! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Criador do Tópico ausente por dois meses, e creio que nenhum pedido foi entregue. Tópico Reportado, pois não está tendo nenhuma finalidade, apenas criando espectativa nos membros :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Criador do tópico possivelmente abandonou o mesmo. Tópico fechado. Caso queira que reabra me mande uma mp seguido do link do tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caosfast 1
Criação De Cidades/Vilas
Koe galera, para quem quer uma cidade ou vila estou a disposição!!
.::Formulário::.
.::Regras::.
Editado por VildenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados