Rafael_X 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Não tô conseguindo por o OT online. Chequei nesse site (http://www.canyouseeme.org/) se as portas (7171 e 7172) tavam abertas, diz que não estão. Tenho aqui um Dlink DSL-500B como modem e um Belkin F5D7230-4 como Roteador WIFI. Meu OS é Windows 7 Liberei as portas de acordo com o PortForwarding, deixei o IP Fixo e depois liberei as portas 7171 e 7172 em cima do ip fixo que coloquei, em ambos, no Virtual Servers. Liberei as portas também pelas Regras do Firewall do Windows 7. O que será que tá contecendo? Será que tá dando conflito entre os dos aparelhos(Dlink e Belkin)? É seguro desativar o Firewall do Dlink? Editado Fevereiro 22, 2010 por Rafael_X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Esse ip fixo qe vc falou e libero em cima dele é o do no-ip né? Amigo para liberar as portas do virtual server tem qe ser o ip qe vc pega no conexão local la em endereço ip O que é mais comun ser 10.1.1.2 , mas pode ser 10.1.1.3 e assim vai da uma olhada na conexão local e tenta faze com esse ip! Esperto ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_X 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2010 Esse ip fixo qe vc falou e libero em cima dele é o do no-ip né? Amigo para liberar as portas do virtual server tem qe ser o ip qe vc pega no conexão local la em endereço ip O que é mais comun ser 10.1.1.2 , mas pode ser 10.1.1.3 e assim vai da uma olhada na conexão local e tenta faze com esse ip! Esperto ter ajudado. Na verdado, o ip fixo que eu falo que botei lá no Virtual Servers, é o ip que eu coloquei nas conexões de rede, que peguei no cmd e troquei os últimos digitos(baseado no tutorial da PortForwarding). Mas se eu tiver um ip dinâmico, não fazer esse tuto da PortForwarding, qual ip eu colocaria na VirtualServers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Se ainda tiver ativado, desativa o lixo do firewall do Windows. No menu do DLink (10.1.1.1), vá em Advanced Setup, NAT, Virtual Servers e clique em Add. Põe estes dados na ordem: 7171 - 7174 - TCP/UDP, os outros preenchem sozinhos, e depois clique Save/Apply No IP Address, põe esse ip aqui (do ipconfig) Depois, Management, Save/Reboot, e clica no botão, depois de 2 minutos voce testa novamente. Editado Fevereiro 22, 2010 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_X 0 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 Se ainda tiver ativado, desativa o lixo do firewall do Windows. No menu do DLink (10.1.1.1), vá em Advanced Setup, NAT, Virtual Servers e clique em Add. Põe estes dados na ordem: 7171 - 7174 - TCP/UDP, os outros preenchem sozinhos, e depois clique Save/Apply No IP Address, põe esse ip aqui (do ipconfig) Depois, Management, Save/Reboot, e clica no botão, depois de 2 minutos voce testa novamente. Tentei o que você disse e não deu. Tentei tanto com o meu ip (192.168.2.3) como o que você disse(172.16.0.4). O estranho é que mesmo desativando os três firewalls, do Windows, do Belkin, e do Dlink, ainda sim as portas aparecem como "connection refused" ou "connection timed out". Será que a GVT tá bloqueando essas portas aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_X 0 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2010 Ninguém sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 Peraew! É proibido postar duas vezes seguidas sem um intervalo de post por outro usuário. Quando ninguém postar, apenas edite seu post anterior ao invés de postar novamente. É realmente difícil quando ninguém nos dá uma resposta concreta e útil, mas o melhor à fazer é aguardar. Acredite, você resolverá seus problemas. Que tal não fazer isso denovo? Eu gostaria de ajudar, mas não sei dizer o que pode ser. Posso lhe desejar boa sorte, é tudo que posso oferecer no momento. Grato pela atenção, Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spynner 0 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 estou com esse mesmo problema... alguem conseguiu descobrir como resolver? To quebrando a cabeça aqui...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Tutorial Liberando Portas Firewall E Roteador. Fiz um Pequeno Tutorial para Voce Aprender. FireWall Va Em Iniciar>Painel de controle>Firewall Lah adicione uma exceção com estas Informaçoes Nome: opentibia Port: 7171 TCP Depois faça a mesma coisa com o Port 7172 Roteador Vá em Iniciar>Executar> Digite CMD e aperte enter. Quando abrir o CMD digite ipconfig Ira aparecer varios numeros, pegue os numeros correspondentes ao Nome Gateway Padrao. No Meu Caso 192.168.1.100. Coloque os Numeros da Gateway no seu navegador e pedira uma senha tente admin/admin ou admin/password, se n der certo nenhuma procure mais no google. Depois De Aberto Va no Lado esquerdo e Entre em Forwarding. Va Em ADD New. Coloque as seguintes informaçoes Port 7171 IP: Seu ip, volte e veja no CMD protocol TCP e o resto deixa como esta. Faça o Mesmo com a Porta 7172 Pronto So e Preciso Criar o IP Agora. Espero ter ajudado, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados