adminkreuus 2 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Bom me dera 1 de rep sem motivo sem me manda pm do nada nao falaram nd nem mandando mensaegen pra mim quero sabe quem foi o fdm que ta me ferando po... Olha esse vilden ta de x1 comigo Vilden: Amigo você está flodando direto!!! sem parar!!! caso continue acontecendo serei obrigado a te suspender. peço que pare imediatamente! Comentários que não influenciam nada no tópico sao considerados floods, quando comentar comente algo construtivo, poste uma critica uma sugestão.. Eu: Cara elogios nao sao flood foi você que me feis erde masi 1 ponto? e se vc quer fica dando ban em qualquer um da em vc emmso aposto q tem mto amsi flood q eu Cara você so ta assim porque postei que meu serv tava bombando tinah 50 downlaodn dai se veio me zua no msn te chinguei e agora se ta me tirando ponto toda hora... Editado Fevereiro 22, 2010 por AdminKreuus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Ontem foi diminuído 1 de reputação por flood, avisei em 2 tópicos antes e no terceiro não tive escolha. hoje de manhã kakilo (henrique) também diminuiu 1 de rep seu e eu acabo de enviar uma mp pedindo que pare de floodar ou terei que te suspender. Ultimo ponto diminuido ~> Clique Editado Fevereiro 22, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Amigo peço que tome mais cuidado você esta floodando sim. Acabei de postar um concurso. A regra #4: Um post sem ser o seu trabalho (Exemplo: Duvida ou comentário de alguma sign) será excluido e se continuar você perdera 1 ponto de reputação. Tome mais cuidado daqui para frente. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2010 A e assim eu sempre vejo topico falando bom, gostei, legal eu reporto e sabe oque aconteçe ? nada alem que eu nao sou o unico que fais esse elogio enclusivee erros de vcs mod e estagiarios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Amigo para inicio de converça não imagino quem seja você, não te tenho no msn e outra eu disse alguma coisa errada ali?? eu fui seu amigo, presta atenção não é qualquer 1 que envia uma mp pra alerta-lo não, estou aqui tentando te ajudar.. de agora em diante todos os seus post nesse tópico que forem de invenção sua serão ignorados por min, você acaba de inventar coisas sobre mim. e outra, entrei na moderação ontem, caso alguém flood reporte, terei um prazer imenso de ir ao tópico e dar instruções e caso essa pessoa não siga as regras terei que fazer o mesmo que fiz com você, direito de um direito de todos, não estou de x1 com você, quero seu bem! eu vou avisar novamente, pare de floodar, se eu der uma olhada em quantos tópicos você floodou de ontem pra hoje concerteza passa de 10 e repito, quero seu bem! Editado Fevereiro 22, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Mano , você fez flood em 3 posts , e depois reviveu topico floodando. Agora aprenda , e pare de floodar , e contribua para alguma coisa pelomenos , para poder recuperar oque perdeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2010 Bem eu fis varios topicos ajudno o xtibia varios dowloand de mapa meu otsserv exclusivo para xtibia e acha que ganhei algo? nao pelo visto famoso ganha ponto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 fica difícil te da algo, eu mesmo iria te da +1 de rep em um tópico mais você continuar floodando, pare de flooda e você será beneficiado pelos tópicos feitos e por bom comportamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Não é necessario só ter um topico bom ou ajudando , é necessario ter uma postura melhor (ou seja , sem floodar). Intão pare de floodar e ajude os outros e vai ver o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados