caosfast 1 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Eu gostaria de saber porque todo ot que eu abro (ja testei 8.5,8.52 e 8.54) da esse erro sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file eu ja tentei trocar as database, mais acho que o problema é com meu pc, só nao sei o que... preciso de ajuda alguem saberia o que é ? eu acho que postei no lugar errado... se postei mova pro lugar certo por favor. desculpem qualquer coisa. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Amigo local incorreto o local mais correto seria em Dúvidas sobre Servidores, irei move-lo Movido. _________________________________ Não sei se foi esse erro mais é parecido, ele também da aqui comigo mais não interfere em nada. Editado Fevereiro 22, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caosfast 1 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2010 Obrigado por move-lo, eu nao sabia onde postar. Agora sei Acho que resolvi, era só fechar o antivirus... agora n da mais o erro LOL maldito norton fdp ! kospakoks vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Se você resolveu não vejo porque o tópico continuar aberto, irei fechar o tópico caso ainda tenha alguma dúvida envie-me uma mp que reabro o tópico imediatamente. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados