Ir para conteúdo

Erro No Nicaw Aac


lucasbro

Posts Recomendados

Parece que minha database veio incompleta e eu não estou conseguindo mexer direito nessa para de groups,flags,access..

 

Queria saber se alguem poderia me passar uma tabela completa com os flags que tutor, senior tutor, gm e etc tem que ter.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Outra dúvida, estou usando o Nicaw AAC, o site está perfeito, só que estou com um erro na criação de acc..

 

Quando eu crio account pelo site, dá para eu entrar pelo SITE normalmente e criar o char, só que quando vou entrar no ot aparece senha inválida.. Vou olhar no mysql e está uma senha toda estranha nada a ver com o que eu tinha colocado..

 

Um exemplo, criei uma acc com a senha "SENHA123", loguei normalmente no site e criei meu char, mas quando fui entrar no game fala que a senha está errada. Dando uma olhadinha no Mysql a senha está como "e7d80ffeefa212b7c5c55700e4f7193e"

 

Alguem tem idéia do que pode ser?

 

Obrigado desde já

Editado por lucasbro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou aqui para floodar, estou aqui apenas para tirar uma duvida, não sei o que um double post influenciaria.

 

Mas já consegui arrumar, tinha uma linha no config.inc com:

 

# Must correspond to your OTServ configuration

# Options: plain, md5, sha1

$cfg['password_type'] = 'plain';

 

Só mudei para plain e deu tudo certo

 

Obrigado por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...