lucasbro 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Parece que minha database veio incompleta e eu não estou conseguindo mexer direito nessa para de groups,flags,access.. Queria saber se alguem poderia me passar uma tabela completa com os flags que tutor, senior tutor, gm e etc tem que ter. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outra dúvida, estou usando o Nicaw AAC, o site está perfeito, só que estou com um erro na criação de acc.. Quando eu crio account pelo site, dá para eu entrar pelo SITE normalmente e criar o char, só que quando vou entrar no ot aparece senha inválida.. Vou olhar no mysql e está uma senha toda estranha nada a ver com o que eu tinha colocado.. Um exemplo, criei uma acc com a senha "SENHA123", loguei normalmente no site e criei meu char, mas quando fui entrar no game fala que a senha está errada. Dando uma olhadinha no Mysql a senha está como "e7d80ffeefa212b7c5c55700e4f7193e" Alguem tem idéia do que pode ser? Obrigado desde já Editado Fevereiro 22, 2010 por lucasbro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbro 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2010 Já consegui arrumar a primeira duvida, na pasta data/XML tem um arquivo chamado groups.xml, ali tem os flags de tutor e etc Se alguem souber me ajudar na outradúvida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Amigo não era necessário cometer double post, você poderia editar seu tópico espero que não aconteça novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbro 0 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 Não estou aqui para floodar, estou aqui apenas para tirar uma duvida, não sei o que um double post influenciaria. Mas já consegui arrumar, tinha uma linha no config.inc com: # Must correspond to your OTServ configuration# Options: plain, md5, sha1 $cfg['password_type'] = 'plain'; Só mudei para plain e deu tudo certo Obrigado por nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados