adminkreuus 2 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 (editado) conteudo removido! Editado Abril 3, 2010 por AdminKreuus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhobill 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 alguem ja testo o mapa?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torkojan 1 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 so 2 ss ? posta mais ss, e kd o scan ? eu sei que o 4shared ja faz scan mais nao confio nele, faz um scan no www.virustotal.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Março 13, 2010 Autor Share Postado Março 13, 2010 E o otmb do map editor nao tem como ter virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 (editado) pow velho mt dahora o mapa cara só que eu tenho umas criticas :s 1 tipo só tem um hunt no subsolo... e ele e mt grande.. tente fazer + hunt nos subsolos.. dexa a galera curiosa 2o hunt de demons (o do subsolo) e mt facil o aceso o que faz acabar com a graça do ot (ainda + o seu map que a grande) 3 seu ot tem mta mais mta area verde isso faiz injoar quem estiver jogando mais tirando isso seu mapa tá otimo vou da umas editada e colocar no meu map. gostei do formato do mapa ;D Editado Março 23, 2010 por asdghbf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alteck 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 ei poe mais ss do mapa esplicando mais sobre ele mais ainda assim esta Bom .... Alteck ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados