Ir para conteúdo

Como Editar Acc Manager Em Ot 8.54?

Guimmd2

Posts Recomendados

especifique o tipo de problema que você está tendo para que possamos

ajuda-lo melhor.

Você não consegue escolher as vocações no account manager??

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao entendi, mais acho que e que no acc manage 1/1 nao tem a opçao para escolher a vocation? isso se ajeita no config.lua tem la nas 1 opçoens algo do tipo 'definir vocation" dai você coloca false ou true dependendo do config.lua

Link para o comentário

Olha, na verdade, eu to criando um ot de Dragon Ball Z pra Tibia 8.54, e no Acc Manager, quando você vai escolher as vocações, aparece a descrição da vocaçao, e nao a propria vocation. Por exemplo, no Acc Manager não aparece isso:

"Qual sua vocação? Goku, Vegeta, Trunks..." e sim "Qual sua vocação? Um sayajin, um sayajin, um androide..."

E eu queria que aparecesse o nome das vocations, e não a descrição delas. Podem me Ajudar? Pois eu não sei onde se localiza os Arquivos do Acc Manager do meu OT...

Editado por Guimmd2
Link para o comentário

Olha, o problema nao é com o Vocations.xml e sim com Acc Manager:

Parte da linha para eu mostrar o que está havendo: <vocation id="2" name="Goku" description="a saiyan"

Blue: Nome da vocation

Red: Descrição da vocation e o que aparece no Acc Manager

Green: Linha

O Acc Manager fala é a description e nao a Vocation Name.

Mas minha dúvida nem é exatamente essa, eu só queria apenas saber modificar o Acc Manager em OT 8.54 SQL :unsure:

Entendeu?

Editado por Guimmd2
Link para o comentário

• 1 year later...

E pra variar ninguém responde... To com o mesmo problema e é sempre assim, problema fácil todo mundo sabe agora quando aperta os cara nem pa fala, nem sei.. uashdasidhass..

É o seguinte, to mexendo aqui e caso eu consiga eu posto pra ajudar.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...