Guimmd2 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Oi, eu estou tendo problemas com o acc manager ao tentar escolher as vocações, então eu gostaria de saber, Como editar Acc Manager em OT 8.54 SQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 (editado) especifique o tipo de problema que você está tendo para que possamos ajuda-lo melhor. ______________________ Você não consegue escolher as vocações no account manager?? Editado Fevereiro 21, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Tambem nao entendi, mais acho que e que no acc manage 1/1 nao tem a opçao para escolher a vocation? isso se ajeita no config.lua tem la nas 1 opçoens algo do tipo 'definir vocation" dai você coloca false ou true dependendo do config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimmd2 0 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Olha, na verdade, eu to criando um ot de Dragon Ball Z pra Tibia 8.54, e no Acc Manager, quando você vai escolher as vocações, aparece a descrição da vocaçao, e nao a propria vocation. Por exemplo, no Acc Manager não aparece isso: "Qual sua vocação? Goku, Vegeta, Trunks..." e sim "Qual sua vocação? Um sayajin, um sayajin, um androide..." E eu queria que aparecesse o nome das vocations, e não a descrição delas. Podem me Ajudar? Pois eu não sei onde se localiza os Arquivos do Acc Manager do meu OT... Editado Fevereiro 23, 2010 por Guimmd2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Você modificou algo erra em vocations.xml não?? tente conferir.. ou poste aqui para vermos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimmd2 0 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Olha, o problema nao é com o Vocations.xml e sim com Acc Manager: Parte da linha para eu mostrar o que está havendo: <vocation id="2" name="Goku" description="a saiyan" Blue: Nome da vocation Red: Descrição da vocation e o que aparece no Acc Manager Green: Linha O Acc Manager fala é a description e nao a Vocation Name. Mas minha dúvida nem é exatamente essa, eu só queria apenas saber modificar o Acc Manager em OT 8.54 SQL Entendeu? Editado Fevereiro 23, 2010 por Guimmd2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willscarlate 0 Postado Março 7, 2011 Share Postado Março 7, 2011 E pra variar ninguém responde... To com o mesmo problema e é sempre assim, problema fácil todo mundo sabe agora quando aperta os cara nem pa fala, nem sei.. uashdasidhass.. É o seguinte, to mexendo aqui e caso eu consiga eu posto pra ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados