adminkreuus 2 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 (editado) Conteudo removido by kreuus Editado Março 31, 2010 por AdminKreuus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stilix 0 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 Cade o scan ? Nunca coloque a foto do mini mapa sem as fotos normais ... Mais pelo tamanho parece estar bom. ABrazz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 (editado) Amigo coloque os creditos do criador do mapa, (créditos desconhecido?) cara poste de quem você pegou algo assim é importante.. Estou baixando o arquivo, você podia bota em rar pois em .otbm fica muito pesado.. Já edito aqui. EDIT@ Arquivo sem vírus, ótimo mapa mais ainda não vi os créditos do criador, poste. ~Lembrando~ * Está faltando alguns enfeites * Respaws Editado Fevereiro 24, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silveralol 2 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 cara, sei que nao sou bom em mapping mas tenho uma sugestão pra vc, vc deveria rever melhor as cavas e montanhas de earth, pois tem varios bug's nas montanhas de earth... era só nas tirando isso é um exelente map ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados