manogoko 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Bom eu queria saber se alguem poderia me ajudar. (to desesperando) xD O problema e que eu ja sei criar aquelas magias de efeito /z. ex: /z ou !z 4 Mas eu queria uma de efeito (/x) que sai do player pra todos os lados.( estilo a exevo gran pox do nightmare serv). Alguem pode por favor me ajudar ??? Eu agradeço Mtuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Tem alguma imagem ou exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 bom se é o que eu entendi vc ker uma magia ki dispara as certa coisa para todos os lados.. tenho uma aki de base.. o nome dela e exori asassin local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250) local arr = { {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 0, 1, 0, 1, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end essa magia faiz kum que voe assassin star pra todo o lado... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) e so edita isso.. dai pode voa spear bolo sd... ^^ espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manogoko 0 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) deu certo. Vlw mesmo cara. !!!! Espero que algun dia eu possa ajudar vcs tamben ! Editado Fevereiro 23, 2010 por LetsFlight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados