Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Reportar Bugs

viteko

Posts Recomendados

varias vezes eu tentei arrumar mais n sei

muita jente falava q tava bugando ali e aki ai eu falava q ia arruma o bug mais n sabia entao me ajudem por favor =D eu ainda sou noob nesse treco de reporta bug e web site

por favor me ajudem =D vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um ot mais ele ta tdo bugado pq tipo assim :eu fiz o ot pvp enfo so q quando eu vo botar ele on fala q deu erro na forgotten-hose e forgotten-spawn e eu n sei o q é e tabem eu fexo o ot , ai quando eu quero abrir de novo fala q eu preciso atulizar meu worldid me ajuda ae

Link para o comentário

Sobre o forgotten-house e o forgottten-spawn: Isso acontece quando o mapa não reconhece estes arquivos, sugiro que você abra o seu mapa em um map editor e adicione pelo menos um monstro no mapa, depois salve. Isso acabará com este erro.

Sobre o Worldid:

Isso acontece porque você não pode abrir dois servidores ao mesmo tempo, a menos que você mude o worldid (config.lua).

E quando fechar o servidor, espere a menos 15 segundos para abrir novamente.

Link para o comentário

Sobre o forgotten-house e o forgottten-spawn: Isso acontece quando o mapa não reconhece estes arquivos, sugiro que você abra o seu mapa em um map editor e adicione pelo menos um monstro no mapa, depois salve. Isso acabará com este erro.

Sobre o Worldid:

Isso acontece porque você não pode abrir dois servidores ao mesmo tempo, a menos que você mude o worldid (config.lua).

E quando fechar o servidor, espere a menos 15 segundos para abrir novamente.

Allisoww eu to com um problema plx me ajuda caraaa plxx por faovr cara

Link para o comentário

Vou citar um exemplo:

Eu quero atualizar o servidor da versão 8.50 para a 8.54. Eu pego o servidor 8.50 e passo tudo que for importante (mapa, scripts) para o 8.54, como se fosse uma atualização mas, manual.

sim deu certo soke dai ta dando o mesmo erro eu ja postei ali... Erro no servidor ajuda la pls

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...