viteko 3 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 varias vezes eu tentei arrumar mais n sei muita jente falava q tava bugando ali e aki ai eu falava q ia arruma o bug mais n sabia entao me ajudem por favor =D eu ainda sou noob nesse treco de reporta bug e web site por favor me ajudem =D vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Por favor, especifique melhor a sua duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Fevereiro 21, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2010 eu queria saber como arrumar um parte do ot q esta bugada e itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroSGG 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Por favor, especifique melhor a sua duvida. alissow c num podia da uma ajuda comigo no meu serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Olha, depende do bug que você quer arrumar. Eu não posso lhe explicar como pois não sei o que você quer arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Fevereiro 21, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2010 eu fiz um ot mais ele ta tdo bugado pq tipo assim :eu fiz o ot pvp enfo so q quando eu vo botar ele on fala q deu erro na forgotten-hose e forgotten-spawn e eu n sei o q é e tabem eu fexo o ot , ai quando eu quero abrir de novo fala q eu preciso atulizar meu worldid me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Sobre o forgotten-house e o forgottten-spawn: Isso acontece quando o mapa não reconhece estes arquivos, sugiro que você abra o seu mapa em um map editor e adicione pelo menos um monstro no mapa, depois salve. Isso acabará com este erro. Sobre o Worldid: Isso acontece porque você não pode abrir dois servidores ao mesmo tempo, a menos que você mude o worldid (config.lua). E quando fechar o servidor, espere a menos 15 segundos para abrir novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroSGG 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Sobre o forgotten-house e o forgottten-spawn: Isso acontece quando o mapa não reconhece estes arquivos, sugiro que você abra o seu mapa em um map editor e adicione pelo menos um monstro no mapa, depois salve. Isso acabará com este erro. Sobre o Worldid: Isso acontece porque você não pode abrir dois servidores ao mesmo tempo, a menos que você mude o worldid (config.lua). E quando fechar o servidor, espere a menos 15 segundos para abrir novamente. Allisoww eu to com um problema plx me ajuda caraaa plxx por faovr cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Fevereiro 21, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2010 vlw alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroSGG 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 alissow eu to com um problema eu jax posteix mais ngm pelo menos visualizo e sobre trocar o servidor de versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Vou citar um exemplo: Eu quero atualizar o servidor da versão 8.50 para a 8.54. Eu pego o servidor 8.50 e passo tudo que for importante (mapa, scripts) para o 8.54, como se fosse uma atualização mas, manual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroSGG 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Vou citar um exemplo: Eu quero atualizar o servidor da versão 8.50 para a 8.54. Eu pego o servidor 8.50 e passo tudo que for importante (mapa, scripts) para o 8.54, como se fosse uma atualização mas, manual. sim deu certo soke dai ta dando o mesmo erro eu ja postei ali... Erro no servidor ajuda la pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados