pedroSGG 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 (editado) Tipo eu tenho um servidor 8.4 como eu fasso para ele virar 8.54 tipw trocar a versao eu ja vi que falaro que tem como fazer o ot ir para a versao 8.54 utilizando o rme e verdad?E Editado Fevereiro 21, 2010 por Yesterdayihadadream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Utilizando o RME, só é possivel atualizar o mapa > Map/Properties >>Client Version Mas para atualizar todo o servidor, você precisa trocar as coisas mais importantes, como distro, libs, items e scripts que foram atualizados. Por exemplo. Se eu quero atualizar o servidor 8.4 para 8.54 eu coloco as coisas mais importantes do 8.54 no 8.4, como se fosse uma atualização manual. Não sei explicar exatamente, pois você deve trocar várias coisas até não ter mais bugs no servidor. Os mais importantes são os items e o executavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados