YuriGrandstorm 3 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Alguem poderia me mandar um sistema pokeball meu server de pokemon ja esta pronto falta so o sistema pokeball. se alguem mandar ficaria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pilantrinhu 0 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Bem cara e vc poderia me arrumar um sistema de fly e surf?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 De uma olhadinha neste topico, e ve se é isso qe vc deseja. http://www.xtibia.com/forum/topic/132061-pokeball-system/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 eeei cara seu server esta pronto ajuda a geente aai posta o TV SYSTEM , LIMITE DE POKEMON posta pra nooes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Cara sonha que povo vai posta TV System, Limite de pokemon entre outras coisas.vai estudar script e tenta fazer, porque isso nunca vai ser liberado , caso algum retardado mental que esteja querendo se matar poste, que é muito improvavel alguem chegar nesse limite. Tradução, isso nunca será postado :X Acho que agora nada mais será postado, porque agora so tem os scripts importantes e mais dificeis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiHunt2 43 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Ja que é assim, tambem quero pedir coisas absurdas.. Que tal um sistema que entrega uma mulher pelada para você? Meu deus é cada tópico besta ! Aqui é tibia e não pokemon ! Ve se cresce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiHunt 0 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Alguem poderia me mandar um sistema pokeball meu server de pokemon ja esta pronto falta so o sistema pokeball. se alguem mandar ficaria grato. Qual a versão do ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados