Ir para conteúdo

A Espada De Looker.

Doidin

Posts Recomendados

Galera essa é minha primeira historia, espero que gostem e me dê conselhos para que eu possa melhorar...

A Espada de Looker.

Bom estava eu, Matheus, e um amigo chamado Rafael, estávamos em Kirimi uma cidade abitada por Dragões ferozes, decidimos ir para uma aventura atrás de uma poderosa espada chamada Espada de Looker que nos deixa completamente invencíveis. Saímos rapidamente atrás desta espada, até que no meio do caminho encontramos um homem de idade e com uma aparência bem estranha, achávamos que estávamos perdidos e então resolvemos perguntar sobre o caminho certo para ele...

- Matheus: Olá senhor você pode nos ajudar?

- Kiffin: Não, seu pervertido não estou afim de te ajudar, e saia logo daqui!!

- Rafael: Deixa esse homem pra lá, vamos logo Matheus...

Depois de sair as pressas de perto desse velho maluco fiquei pensando.. Porque ele foi tão mal educado conosco?

Foi passando o tempo e logo escureceu, quando já era anoite e estávamos preparando nosso acampamento, sentir um cheiro bem desagradável, então perguntei para meu companheiro:

- Matheus: Rafael você está sentindo este cheiro?

- Rafael: Não, não estou sentindo nada...

- Matheus: Estranho... Venha comigo, vamos descobrir da onde vem este cheiro que estou sentindo.

Então fomos farejando para descobrir da onde estava vindo este cheiro tão ruim, depois de muita busca achamos um cadáver, ele parecia está morto a alguns dias, nele tinha uma mochila onde continha um mapa e muitos acessórios que seriam uteis para nós nesta grande aventura.

- Matheus: Nossa que sorte, achamos um mapa...

- Rafael: É agora eu acho que não estamos mais perdidos.

- Matheus: Acho que esses acessórios também vão servir para nós.

- Rafael: É, vamos pegar esta mochila..

Então jogamos o cadáver no mar e pegamos a mochila, mais voltando para o acampamento encontramos um Minotauro uma criatura bastante feroz, estávamos despreparados pois todos os nossos equipamentos estavam no acampamento. Ficamos desesperados na hora mais logo eu me acalmei e falei para o Rafael fazer o mesmo.

- Rafael: Meu deus o que faremos agora estamos sem nada!!!

- Matheus: Vamos pensar em algo, fique calmo!

- Matheus: Já sei! Dentro da mochila tem algumas rações pegue, mas não faça movimentos bruscos.

O Rafael rapidamente pegou as rações...

- Rafael: Peguei e agora eu faço o que?

- Matheus: Vá com calma e tente oferecer a comida para ele...

Pelo jeito ele não aceitou e ficou com mais raiva da gente, ele realmente estava furioso e faminto, mais o velho maluco que tínhamos encontrado mais cedo apareceu bem na hora para nos salvar, ele matou o poderoso Minotauro com muita facilidade, rapidamente percebemos a grande força que ele tinha erá algo inexplicável... Ficamos felizes por ele ter salvado nossa pele... Bom depois de salvos perguntei para ele por que ele foi tão grosso conosco.

- Matheus: Senhor porque você nos tratou tão mal aquela hora?

- Kiffin: Apenas não queria conversa meu caro.

- Rafael: Bom queríamos apenas uma ajuda...

- Kiffin: Eu sei estou seguindo vocês a dias..

Logo voltei a pensar, como ele conseguiu nos seguir durante tanto tempo sem a gente perceber? Fiquei com uma duvida cruel... Mas finalmente conseguimos voltar ao acampamento e resolvemos descansar para no dia seguinte continuar a grande busca pela Espada de Looker.

Continuaa....

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a historia, ela nos faz querer ler e ler, muito legal, parece aqueles

seriados de t.v que você tem que espera até o outro dia pra ver aquela poha, se me entendeu..

muito legal..

parabéns, para um primeira historia está muito bom.

Link para o comentário

Eu não gostei. Hórrivel. O contexto se modifica em questões de letras e os erros de português estão absurdos. Sem contar a história em si, que não é chamativa, não atrai a atenção do leitor e nem é interessante.

Pratique, está no caminho certo.

Abraços,

Nightwolf.

Link para o comentário

@Vilden

Muito obrigado pelo elogio, estou grato :D

@Henrique~

Bom pena que você não gostou da historia, como eu citei bem no inicio do tópico esta foi minha primeira historia... Irei melhorar dia pós dia...

A respeito dos erros de português você poderia me mandar uma MP ou comentar através deste tópico os erros para que eu possa corrigir e seria bom você me dar "dicas" para eu melhorar minha historia... =D

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário

Lol, sinceramente, tudo que eu falei o henrique falou ao contrario e eu digo 1 coisa

continue assim, eu adorei a historia..

Não sei o porque que o henrique achou isso o.O

Termine a historia, eu quero ver o final, eu gostei.

Link para o comentário

• 8 months later...

Eu não gostei. Hórrivel. O contexto se modifica em questões de letras e os erros de português estão absurdos. Sem contar a história em si, que não é chamativa, não atrai a atenção do leitor e nem é interessante.

Pratique, está no caminho certo.

Abraços,

Nightwolf.

Ao contrário doque o Henrique Moura (Nightwolf) disse..

eu achei a história muito manera e que prende a atenção dos leitores :D

Parabens e continue assim (y''

Att

Link para o comentário

• 2 months later...

Adorei a história, dessa vez tenho que discordar de você Henrique.. ^^ Muito bem feita, só falta a continuação. Eu achei uma parte da Fic muito engraçada: - 'Então fomos farejando...' KKK, é cachorro mano? Brimks, enfim, a história foi muito bem feita pra sua primeira vez, estaremos esperando a continuação. ^^

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...