Lordfire 309 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 (editado) Também poderia ser usado na primeira parte um tile invisível id: 460 mais ta valendo.. Já existe um tutorial com esse tema, mais não é uma vídeo aula.. por tanto.. Aprovado! (por min) ______________________________________________ Edit!! Vi o tópico do tutorial que citei e ele está com spoiler bugados etc, e tenho certeza que não vão concerta então podem aprovar o tutorial. Editado Fevereiro 21, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NockPlays 5 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Oia eu aqui! Eu ja sabia fazer o do fantasma. Mas o da miragem foi foda de mais! Vlw (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianjunior 0 Postado Maio 29, 2010 Share Postado Maio 29, 2010 Muito bom o tutorial sim .. otra : Tbm ja vii mais nao com video Aprovadissimoo feráá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Agosto 21, 2010 Share Postado Agosto 21, 2010 muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDeeD 1 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Simplesmente foda, gostei muito da miragem velho e vou ser sincero vou aproveitar esta ideia em meu servidor.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Ta, o video ta bom. Mas pra mim faltou mais explicações de como você copia a tal área e sobe 2 andares para poder colar. E o video ta meio lento na hora de ler demora. Aprovado até sim, mas minha nota e 6! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados