Fickss10 12 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Bem eu sou fan do seriado supernatural e do ator misha collins (castiello) e queria que alguem fize-se uma assinatura ou um avatar dele pra mim uma imagem editada qualquer coisa ^^ http://www.televisionzombies.com/images/SNPIN3.jpg essa foto é legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Rapaz, normalmente eu não costumo atender pedidos. Mas abro uma excessão para supernatural. Principalmente quando se trata dos anjos, Castiel, Uriel, Anna e o Zack que eu acho um barato. Bom, fiz uma coisa simples pois é Castiel, e quando se trata dele a simplicidade não importa. Ah, o episódio Abandon All Hope da 5° temporada é o melhor *.* Se você não usar, olha que eu uso See ya, Nightwolf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Fevereiro 21, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2010 Mto obrigado cara ameii o avatar eu gosto do The Song Remains the Same o epi que mudo de nome 5x13 ^^ sem spn por semanas :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Como o Castiello já esta usando o avatar suponho que o pedido esta entregue. Tópico fechado e movido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados