Ir para conteúdo

Avaliem Minha 1º Sign

felzan

Posts Recomendados

o que acham desta sign?

me digam no que poderia melhorar, pra ficar mais bonita e agradável.

até!

sobre o que vc falou kaonic:

qnd percebi isso fui hospedar ela, mas como a net é lenta e caui uma vez demoro, acabo de hospedar...

signriddick.th.jpg

uma duvida:

que tamanho é uma sign?

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL nossa cara isso ai é um exgero para uma sign, o tamanho nem passa dos 500x300, isos ficou super longe e com mais de 2mb credo exagero agora.

Só posso falar que essa tipografia matou a imagem toda, o fundo é escuro com tons azul e rosa escuro e vai e poem algo verde super claro -_-, isso pega o foco todo da imagem, a render do riddick ficou até legal, mas a tipo tirou todo o foco, estrago fraga.

isso era par ser sua assinatura né? bem coloca em um canto dierente e pequena e quase oculta mas que der para ver para dizer que foi vc que fez. OK tente melhorar na proxima ^^

Link para o comentário

Amigo signs geralmente não passam de 500x300 tente refazer uma usando mesmo esquema.

Depois concordo com tudo o que o Reji disse tente combinar mais as coisas que colocar em vez de só colocar coisas para preencher espaço e que não tem harmonia nenhuma com o resto da sign.

Clique Aqui e veja o indice de tutoriais de Photoshop e procure na área de Avatar/Sign/Fanbar la você vai ver alguns tutoriais interessantes para você aprender mais.

Abraços.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...