felzan 64 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) o que acham desta sign? me digam no que poderia melhorar, pra ficar mais bonita e agradável. até! sobre o que vc falou kaonic: qnd percebi isso fui hospedar ela, mas como a net é lenta e caui uma vez demoro, acabo de hospedar... uma duvida: que tamanho é uma sign? Editado Fevereiro 20, 2010 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Amigo não tem imagem nenhuma no seu tópico. Você tem um prazo de 24 horas para adicionar ela ao tópico se não vou fechar ele. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 LOL nossa cara isso ai é um exgero para uma sign, o tamanho nem passa dos 500x300, isos ficou super longe e com mais de 2mb credo exagero agora. Só posso falar que essa tipografia matou a imagem toda, o fundo é escuro com tons azul e rosa escuro e vai e poem algo verde super claro , isso pega o foco todo da imagem, a render do riddick ficou até legal, mas a tipo tirou todo o foco, estrago fraga. isso era par ser sua assinatura né? bem coloca em um canto dierente e pequena e quase oculta mas que der para ver para dizer que foi vc que fez. OK tente melhorar na proxima ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Fevereiro 21, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2010 que olho reji, se eu fosse avaliar num tinha visto nem metade me diz uma coisa: ql a diferença de um asign e de uma assinatura. vou tentar melhorar. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Amigo signs geralmente não passam de 500x300 tente refazer uma usando mesmo esquema. Depois concordo com tudo o que o Reji disse tente combinar mais as coisas que colocar em vez de só colocar coisas para preencher espaço e que não tem harmonia nenhuma com o resto da sign. Clique Aqui e veja o indice de tutoriais de Photoshop e procure na área de Avatar/Sign/Fanbar la você vai ver alguns tutoriais interessantes para você aprender mais. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados