lucknit 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 olá galera , meu problema é simples eu baixei um ot que tem muita mensagem automatica que se chama broadcaster eu queria saber como eu posso editar elas para oque eu quero escrever por exemplo o do ot ta assim fulano noticias , sempre joguem esse server entrem nesse site! www...... queria editar pra eu colocar oq bem entender obrigado para quem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Há ínumeras formas de fazer isso, porém precisamos saber como você está usando. Se é pelo globalevents, óbviamente. Vá na pasta data/globalevents/scripts e tente encontrar o script que realiza está função. Caso não encontre, abra o arquivo globalevents.xml e procure por algo parecido com "anúncio" ou "broadcast". Indentifique o nome e volte para a pasta scripts. Ao encontrar o arquivo lua e abri-lo procure pela seguinte linha: doBroadcastMessage("Mensagem") Apenas troque a mensagem que o servidor está exibindo atualmente por uma qualquer de sua escolha. Grato pela atenção, Nightwolf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 caso não consiga editar poste qual Otserver você está usando e que versão, iremos ajuda-lo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucknit 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2010 modera muito obrigado , consegui aqui cara , obrigado denovo! pode feixar se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) É sempre um grande prazer disseminar o conhecimento, e você já sabe, se precisar pode contar conosco! Desejo-lhe boa sorte com seu servidor. Tópico fechado, Nightwolf. Editado Fevereiro 20, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados