caosfast 1 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) Eu queria que alguem edita-se uma database pra mim, 3 account com 3 god (1 em cada account) God Warrior,God Mayron,God Trickster. A senha pode ser god1/12345 . god2/123456 e god3/1234567 . depois eu mudo os password pelo ot mesmo eu sei editar mais sempre quando edito da error que traz problemas como, falha em save de certos players, demora no save, etc. Obrigado. Urgente pls ! xD preciso muito ! quero por meu ot on hoje ALGUEM AJUDA \o/ Editado Fevereiro 20, 2010 por fastfast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caosfast 1 Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2010 Não conseguir editar o post. Alguem sabe o que poderia ser meu erro ? a database nao da erro se usar a que vem com os ot... mais se eu usar o sql studio pra edita qualquer coisa ela começa da erro... sera que meu sql studio ta desatualizado ? eu uso versao 1.1.1, se alguem souber me avise preciso muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados