Ir para conteúdo

[Encerrado] [Fechado] Erro No Sql


lordluca666

Posts Recomendados

Galera toda veiz que eu vo bani alguem aparece isso no meu executavel do ot e nao bani a pessoa

 

[19/02/2010 20:56:55] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table bans has no column named statement (INSERT INTO "bans" ("id", "type", "value", "expires", "added", "admin_id", "comment", "reason", "action", "statement") VALUES (NULL, 3, 73, 1266879415, 1266620215, 2, 'Banido temporariamente.', 19, 2, '');)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua database a tabela bans não tem a coluna "statement", sugiro que tente recriar essa tabela na database usando o arquivo sql que veio com seu ot, se mesmo depois de ter recriado a tabela usando o arquivo.sql de seu ot a coluna não está lá, você terá que recriar manualmente a tabela, e isso será um saco, se você não entende de sql será dificil, sugiro que veja outro otserv, pois um ot com um bug desses na dtb deve ter vários ainda mais comprometedores, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua database a tabela bans não tem a coluna "statement", sugiro que tente recriar essa tabela na database usando o arquivo sql que veio com seu ot, se mesmo depois de ter recriado a tabela usando o arquivo.sql de seu ot a coluna não está lá, você terá que recriar manualmente a tabela, e isso será um saco, se você não entende de sql será dificil, sugiro que veja outro otserv, pois um ot com um bug desses na dtb deve ter vários ainda mais comprometedores, abraços

 

É vlw por isso so que assim ..... eu nao sei faze isso no sql da pra me encina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sou profissa u.u se sua dtb for mysql eu te ensino passo a passo a fazer, se for sqlite... Não garanto nada, pois não mexo em sqlite a um bom tempo...

ensina ai as vezes da certo nos 2 sei la fala ai ai eu testo aqui ou se nao eu baxo o mysql neh xd e faso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delete a tabela bans na sua database, em seguida, após ter certeza que ela foi deletada, faça essa consulta sql:

 

Se sua dtb for SQLITE:

CREATE TABLE "bans" (
"id" INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL,
"type" INTEGER NOT NULL,
"value" INTEGER NOT NULL,
"param" INTEGER NOT NULL DEFAULT 4294967295,
"active" BOOLEAN NOT NULL DEFAULT 1,
"expires" INTEGER NOT NULL,
"added" INTEGER NOT NULL,
"admin_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"comment" TEXT NOT NULL,
"reason" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"action" INTEGER  NOT NULL DEFAULT 0,
"statement" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT ''
);

 

Se for MYSQL:

DROP TABLE IF EXISTS `bans`;
CREATE TABLE `bans`
(
`id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment,
`type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion',
`value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number',
`param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)',
`active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE,
`expires` INT NOT NULL,
`added` INT UNSIGNED NOT NULL,
`admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`comment` TEXT NOT NULL,
`reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
PRIMARY KEY (`id`),
KEY `type` (`type`, `value`),
KEY `active` (`active`)
) ENGINE = InnoDB;

 

Faça um teste e veja se funciona, se não funcionou comente nesse tópico ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delete a tabela bans na sua database, em seguida, após ter certeza que ela foi deletada, faça essa consulta sql:

 

Se sua dtb for SQLITE:

CREATE TABLE "bans" (
"id" INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL,
"type" INTEGER NOT NULL,
"value" INTEGER NOT NULL,
"param" INTEGER NOT NULL DEFAULT 4294967295,
"active" BOOLEAN NOT NULL DEFAULT 1,
"expires" INTEGER NOT NULL,
"added" INTEGER NOT NULL,
"admin_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"comment" TEXT NOT NULL,
"reason" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0,
"action" INTEGER  NOT NULL DEFAULT 0,
"statement" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT ''
);

 

Se for MYSQL:

DROP TABLE IF EXISTS `bans`;
CREATE TABLE `bans`
(
`id` INT UNSIGNED NOT NULL auto_increment,
`type` TINYINT(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion',
`value` INT UNSIGNED NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number',
`param` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 4294967295 COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)',
`active` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT TRUE,
`expires` INT NOT NULL,
`added` INT UNSIGNED NOT NULL,
`admin_id` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`comment` TEXT NOT NULL,
`reason` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`action` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`statement` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
PRIMARY KEY (`id`),
KEY `type` (`type`, `value`),
KEY `active` (`active`)
) ENGINE = InnoDB;

 

Faça um teste e veja se funciona, se não funcionou comente nesse tópico ;x

 

Cara eu so muito ruim com sql eu sei meche com tudo menos com essas coisa, como eu faso uma consulta sql ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, no sqlite studio, na parte superior tem uma lista de botões, o ante-penultimo da lista, quando passar o mouse encima dele aparece, "open sql query editor", clica nesse botão, copia e cola esse código que eu te passei, e ele irá criar a tabela bans, antes de fazer isso você tem que ja ter deletado a tabela bans antiga, depois de terminar de criar a tabela bans, o sqlite studio demorará um pouco para mostrar a tabela na lista de tabelas da dtb (normal no sqlite), se você fechar e reabrir o sqlite studio é provavel que a tabela ja esteja lá quando você abrir novamente, espero que dê tudo certo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...