Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 (editado) A lâmina de Krover Sirus terminava de matar o rei de Band e com isso assumia seu trono. Os cidadãos de Band se questionavam, Como? Como o rei poderia ser morto! O rei, logo o rei. Mas era a realidade, Henry fora morto com golpes desferidos em seu peito com brutalidade e voracidade, de uma forma jamais vista. A pessoa que o matou devia odiá-lo realmente. Aparentemente havia virado a espada quando estava perfurando seus órgãos vitais. Mas o questionamento continuou até chegar aos ouvidos de Sirus. - Sirus, os aldeões não acreditam que o rei foi morto. O que faremos para tomar o poder? - Tolos, eu matei o rei! Diga para o mensageiro espalhar mensagens por toda a vila! Eu sou o novo rei de Band! - Sim senhor. Vida longa ao rei! As mensagens chegaram à porta de cada moderador: Ontem, quando descansava em seus aposentos, o rei foi morto. O homem que matou assumiu o poder, e vai matar todos que se opuserem a ele. Ryllar, mensageiro oficial, Corte de Band. Sim! O rei fora realmente morto. Mas como? Logo o rei, não é possível, o rei! Como acreditar nisso? O rei fora morto facilmente! Era ouvido ainda pela cidade os homens a questionar. - Não é possível! O rei está morto! – Dizia um soldado do reino que acabava de ser designado ao cargo. O duque, sobrinho do rei, não estava no local quando isso aconteceu, e após chegar de sua jornada, adentrando o castelo principal do reino, fitava os olhos de Sirus. Os dois entreolharam-se num silêncio perceptível. Antes que os sons das moscas tomassem conta do local, Sirus resolveu falar. - O... – hesitou Sirus - O que faz aqui, Sirus? – perguntou o duque – Pensei que meu tio o havia exilado deste reino! - Eu matei! Eu matei o rei de Band! Agora, sou o único! – Disse Sirus, com esplendor na voz. – O único, entendeu! O único. Eu serei único. Os olhos do duque ficaram pequenos de angústia, logo a dor destruía seu peito. Ele também se questionava, como? Como o rei seria morto! O rei? Logo o rei!. Isso seria impossível. Mas como Sirus havia entrado no reino, se o rei não estivesse realmente morto, Sirus não estaria ali. Entrando na realidade, o duque caiu na frente de Sirus, ajoelhando-se. - Vida longa ao rei! – Disse o duque, fielmente, enquanto suas lágrimas percorriam as curvas de seu rosto ao encontro do chão. - Impossível! – disse general da Décima Terceira Legião, ao saber da noticia. – O rei? Como o rei pode estar morto! O rei não morreria tão fácil assim! Afinal, ele é o rei! - Senhor, os boatos estão por toda a cidade, e o mensageiro da corte avisou todos os habitantes do reino. - Então... – hesitou Krach, o general. - Sim, mi lorde. È verdade. – Um membro da Legião terminava a frase que Krach não pode terminar. - Iniciar a operação 3! – Gritou o general. Após a saída de trezentos cavaleiros e cem soldados, os jovens que treinavam para seguir o caminho de um guerreiro perguntavam entre si. - O que seria a operação 3? E para que esse número absurdo de homens! – Disse o jovem que estava perto. - Eu nunca vi essa quantidade de homens na minha vida, desde a guerra de Krover. - Krover? - Sim, uma guerra que ocorreu no século passado. Dizem que uma espada muito poderosa foi a causadora dessa guerra. Os veteranos o chamam de "A luz negra". - Hmpf, bando de velhos. – Disse um outro. Os jovens riram entre si. A espada de Krover, ou A luz negra, como chamam muitos veteranos sobreviventes da Grande Guerra Imperial era a espada de um homem obscuro, que vivia ao leste do reino de Band numa torre cercada por um pântano negro e habitado por criaturas de poderes inimagináveis. Logo atrás está a montanha que separa o reino do Vale dos Dragões e do Estreito de Halen. Dizem que o homem guardava sua espada, forjada por ele mesmo com aço impenetrável coberto por prata e encantada com as mais poderosas magias dos mais fortes magos, em seu baú, nessa torre. Nunca ninguém conseguiu entrar lá, as armadilhas no caminho dessa torre eram muito fortes, e só ele sabia o segredo de caminhar por àquelas redondezas. Além disso, sua torre era coberta por feitiços que se encarregavam dos inimigos que ousassem aproximar-se da onde não deveria. O homem só saia de sua torre para ir ao pântano, o qual era estrategicamente localizado ao redor de sua torre, e pegar cogumelos e plantas para seus feitiços. Dizem que a espada de Krover é a arma mais poderosa já existente, e que seu poder é inimaginável, porém os efeitos colaterais são arriscados. Ao usá-la, ela obtém total controle sobre sua mente, e a transforma na maioria das vezes numa mente maligna. Até hoje, nunca mais se ouviu falar sobre ela. Chegaram ao castelo quase todos os integrantes da Décima Terceira Legião. O castelo fora cercado rapidamente, e todos os guardas que estavam no local foram rendidos pelos soldados da Décima Terceira Legião. SIRUSSSS! MALDITO! – Gritou Krach, ecoando por todo o castelo. Capitulo - 2 Sirus olhou pela janela da parte inferior do castelo. Vera Krach. Um alvo fácil, montado em seu cavalo. Sirus pegara seu arco forjado pelos anciões e fechou o olho esquerdo. Puxou a corda do arco e ouviu seu rangido. Seus dedos escorregavam e estavam prontos para soltar, Sirus o fez. A flecha rápida e precisa na quase velocidade do som se dirigia à Krach. -Flap! - A flecha atingira algo. Sirus abaixou os olhos e jogou o arco por cima de um caperte belga, da tradição da familia do rei. Olhou novamente para fora. - O quê? Impossível - Lamentou Sirus, decepcionado - Eu sou o melhor atirador de todo o reino! Krach estava do mesmo jeito, no mesmo lugar e gritava o nome de Sirus furiosamente, denovo. Sirus resolveu então sair. Colocou sua capa esaiu pelo saguão do castelo. Ao encontro de Krach, eles entreolharam-se e Krach o fitou nos olhos. Olhou para seus braços. Os braços de Sirus estavam sem cor, aparentemente o sangue não circulava nas veias de seus braços. o que os deixara pálido. - È verdade o que dizem? - Perguntou Krach, enfurecido. - Sim, eu matei o rei, e matarei a todos que estiverem contra mim - Respondeu Sirus, com ar de desafio - Como! Isso é impossível. O rei não poderia morrer. - Hahaahahaha! Eu sei. O escudo divino dado pelos deuses que circulavam em cada milimetro de seu corpo. Ele foi detido - Explicou Sirus, debochando. - Exatamente! Isso é impossível. Como ele foi detido?! - Questinou Krach - A luz negra - Riu Sirus - Como isto é possível! Isto não pode estar acontecendo! A espada só pode ser obtida se... Ah, entendo, então foi isso. - Questinou Krach, olhando para os braços de Sirus. A espada só poderia ser retirado da fenda na qual estava presa desde o término da guerra, sacrificando partes de seu corpo. A parte qual ela foi tocada. No caso de Sirus, os braços. Mas como Sirus teria matado o rei sem os braços. O rei, logo o rei. Ainda mais, como Sirus havia atirado com o arco. Provavelmente um bom feitiço. - Dessa forma, eu terei de matá-lo! - Exclamou Krach. - Hahahaaahahaha - debochou Sirus, rindo freneticamente - Você? Hahahahaha. Krach puxou sua espada e pulou do cavalo. Três cavaleiros da Décima Terceira Legião cercaram Sirus. Sirus, olhando sua situação cobriu-se com sua capa e desapareceu numa explosão de fumaça negra. Pensava com si mesmo "Como minha flecha não o matou? Ah, é claro. O manto do rei. Ele possui o mesmo manto! Precisarei usar novamente aquela espada. A lâmina de Krovr é a única espada capaz de perfurar até os escudos e manos divinos. Sirus apareceu novamente atrás da cela de um cavaleiro. Apunhalou seu pescoço com força e o derrubou do cavalo. Sirus jogou o cavalo contra os soldados e fugiu do castelo. - Sigam-no e o capture! Vivo ou morto! - Gritou ordenando, Krach. - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Gritos de mais de 290 homens foram ouvidos de todos os lados, enquanto avançava a cavalaria e infantaria na direção que Sirus saira. Continua... Editado Fevereiro 19, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 (editado) ta boa a historia, posta logo a continuação u.U edit: sirus malandrao, mas acho que o final dele nao vai ser feliz hiaheheia Editado Fevereiro 19, 2010 por Cren Lucienuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2010 Capitulo 2 postado Quero que vocês saibam que este é um mini-conto, e provavelmente só terá mais 3 capitulos, porém caprichados! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 Cara muito bom a historia, estou fazendo a minha E posta logo o capitulo 3 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 Muito bom a Fic. Adorei, cadê o Capítulo 4? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados