Fickss10 12 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 bem eu queria saber se existe um item editor com suporte para 8.54 e se existe algum ot que não da error quando muda o items.otb de preferencia se o alissow (melhor rev 8.54 que eu vi) pois estou com um projeto inovador em mente sobre as classes e preciso usar ids nulos e mudando as sprites usadas por esses ids bem é isso se alguem saber um item editor e um ot 8.54 com suporte é só falar té + ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ardemax 3 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 (editado) Há sim. Esse programa é criado por SimOne. Muito gente procura esse programa e é muito útil. ah, Para usar basta extrair na pasta do servidor, coloque o tibia.dat e o tibia.spr junto também. Download Scan Obrigado, espero tenho aproveite! ;] Editado Abril 3, 2010 por Ardemax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Julho 30, 2010 Share Postado Julho 30, 2010 Aew cara vlw msm aqui deu certo. vc sabe algum link com tutorial encinando mecher nele? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
232120 3 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Ei meu itemoteditor nao funciono.. ele fala : falha ao tentar abrir tibia.spr.... Eu colokei o spr na msm pasta Será que é por causa que ele está em abrir com: Sprite Editor? E como faço pra colocar pra abrir com o DLL Comum shell? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados