Reji 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Voltando a fazer P&B ^^ XD ou mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 (editado) eu acho Q R Tu ecvreveu isso no PAINT!!!!!!!!!! HEUAhaehh mas,,,,,,,,,,, quem tso eu pra vaalia isso! tu ganho 2 ADSSS cara! , , devs savbe masi do que eu!!! aaaaaaah / ; e isso nao é PRETO&BRANCO! OU EU TO Vvendo cores onde n tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Fevereiro 18, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 ou mais ou menos Digamos que pode ser algo parecido se baseando em umas cores. @Sign Ficou muito boa é esse tipo de signs que eu gosto só teve um problema. Faltou uma relação melhor da Miria com o The Phantom poderia ter feito algo ali com os dois ou se não diminuir o tamanho da Miria. A posição também não foi das melhores esta muito alto na ponta. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2010 na verdade esta centralizoado e se diminuissi mais a render da Miria pronto iria ficar uma bosta, pq ela é super grande mesmo e tb pq usei stock no fundo (odieo mexer com stock to prendendo xD) ai fico meio escuro os lados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados