DevilMoon 125 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 TIPOW QUANDO EU ABRO MEU SIMONE N DA NADA DAI VO ABRI O MAPA DO MEU OT PRA EDITA E DA ERROR NOS NPC N TIPOW 1 ERRO SO FALA Q N QR ABRI OS NPC E ALGUNS BIXO DAI ABRE NORMAL EDITO TUDU DAI SALVO AGEITO TUDU SERTO QUANDO ENTRO NO MAPA TUDU SERTINHO MENOS OS NPC ... E OS MONSTER A ASS \/ gete n to consiguindo bota as fotu :S to tentando + vo ve aki e vo fala como aparece ok e vcs me falao Ot>Slayer Yuriots... The Forgotten Server 8.5x da assim OTMapEditor Could Not Find These Npc: Paladin Seller Aol Seller Mage seller etc... Could Not Find Monster: Whatafuck Azerus Training Monk ~~~ pra varia quase todos os montros importantes do ot e que um ot sempre deve ter os training sumiu tudu alguem pode me ajudar porfavor vou continuar tentando manda as imganges vlw qualquer coisa add msn leonardo.teixeira18@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 primeiramente recomendo rme segundo vc tem que adicionar o nome desses mobs e npcs na xml do simone se vc não fazer isso ele buga o respaw pior editor possivel esse viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 como assim me encina direito :S é q assim dos bixo eu consigui so n consigui foi o dos npc pq n tem xml deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2010 ok vlw consigui fuça no rme pode fechar topico moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 21, 2010 Share Postado Fevereiro 21, 2010 (editado) Não precisa postar duas vezes, é só clicar no botão "Denunciar" que os moderadores ficam sabendo do seu pedido para fechar. E postar duas vezes é contra as regras do fórum, então da próxima vez você pode ser alertado. Fechado. Editado Fevereiro 21, 2010 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados