shadowdemon 1 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Muito obrigado pelo presente Shadow gostei muito . Estou te devendo uma agora em hehe. Então achei uma ótima idéia sua fazer isso para treinar com a pen tool, agora sei porque você estava tão desesperado no MSN perguntando como deixar as pontas fina. Irei criar uma lista de presentes depois e tenha certeza que o seu vai estar nela. Continue praticando, espero ver mais trabalhos seus por aqui. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 kkkkk Legal, mas acho que precisa trabalhar mais nos efeitos da letra, o O fico muito colado ai e os traços amarelos bem xD podia ser melhor que isso, algo mais redondo. Agora desse post acima num tendi?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 kkkkk Legal, mas acho que precisa trabalhar mais nos efeitos da letra, o O fico muito colado ai e os traços amarelos bem xD podia ser melhor que isso, algo mais redondo. Agora desse post acima num tendi?? coMO q tu n entendue cara?! eu fix um a uomenagem pro KAonIC quie viro designer!!!! q nem o cara lá ali! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Obrigado pelo presente Diogo mais enfim tente escrever algo junto ao post pois se continuar poderá ser alertado. #Shadow Poderia ter colocado a linha amarela passando dentro e envolta de algumas letras para não ficar uma coisa simples só preenchendo o espaço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados