HigorMore 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Mudei um poco o estilo mais continua poluido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Ta melhorando acho que poderia ser um pouquinho maior também. Acho que para sair desse estilo seria bom você ler um tutorial de algum estilo que você gostaria de usar e ai se basear nele usando algumas técnicas do atual. Continue praticando que você chega la. Porque não coloca logo uma tipo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 Não coloco tipo,pq formatei o PC e meti um win 7 aqui,tenho que baixar umas tipo depois >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 HUm... bem acho que é melhor vc trocar de estilo, algo mais simples para praica de anti poluição xD. Algo menos ""drastico" como isso, ficou melhor claro, mas essa render, bem podemos dizer que ela, nã ose encaixou nos efeitos e a bg fico meio distocido. Faça algo mais pratico vai na "manha" que deve ficar melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados