Legolas Trus 1 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Uso sistema vip no meu OT, ai legal. So que aceito paypal. só que surgiu uma info que o cara deposito 40 reais no meu paypal com cartao de credito falso. E eu ja movi pra minha conta do banco. Da cagada? B.O algo assim para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Ta fudido meu amigo, vai ser preso e exilado numa ilha secreta do governo. brincadeira ^^ não sei o que acontece não, só sei que você postou sua dúvida no fórum errado e eu vou reportar, provavelmente vão vir e fechar sua pergunta, talvez move-la, talvez não. Boa sorte aí na ilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoBorges 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) Eu aconselho a você entrar em contato o mais rapido possivel com o seu suporte do Paypal. Boa sorte Editado Fevereiro 17, 2010 por RobertoBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 ~> Tópico Movido <~ Mais atenção na próxima vez brother! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 18, 2010 Share Postado Fevereiro 18, 2010 Acho que não da problema se você conseguir provar que foi o cara que depositou.. eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados