HigorMore 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Vou tentar largar esse meu estilo old >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 É, não tenho o que comentar. Você sempre faz a mesma coisa em cima das renders >.< Falando nisso, essa ficou menos poluída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Ah, eu gostei... Se esse estilo é old, eu não sei qual é o novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Alissow este estilo era usado por min e por outros designers a um ano e meio por ai atrás entao é old aki no forum...pode nao ser para você... ja me lembro de ter visto essa tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 Essa foi repost ^^ dexei ela aqui porque hoje ainda posto algo novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 17, 2010 Share Postado Fevereiro 17, 2010 Esta poluida ainda mais melhorou. Ficou algo tipo "Sou livre" mais o estilo da sign e as coisas que vem de baixo ficaram muito forte não dando um foco na mulher. Enfim acho que se você fizesse uma coisa relacionada com musica e essa mulher ficaria ótimo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados